Inverno com sol = look do dia com transparência

Hello lindezas!!!

Vamos aproveitar que o sol voltou novamente depois dos dias beem frios e compartilhar com vocês o look do dia com transparecia! Sim, mesmo com os dias mais frios, a transparência está em alta, e continuará nas próximas estações.

No look de hoje, a combinação é com calça jeans na cor marsala + cropped + transparência.

Não preciso nem dizer que to amando essa tendência da transparência né? Inspirem-se!

Beijokss.

KIT CHOQUE TRATAMENTO NATURA PLANT - RESENHA SINCERA

Hello lindezas!

Amores vocês sabem que quase não faço resenha negativas, na verdade, acho que nunca fiz rs... porém teremos uma não negativa, mas uma resenha beeeeeem sincera sobre KIT CHOQUE TRATAMENTO RESTAURADOR IMEDIATO PÓS-QUÍMICA PLANT.

Vocês sabem também que adoro os produtos capilares da Natura, porém esse kit em especifico não deu muito certo, dá o play pra vocês entenderem.


Não ta podendo abrir o vídeo agora? Tem problema não, te explico no jeito convencional mesmo haha.

Segundo a marca: “O Kit Choque Tratamento Restaurador Imediato Pós-Química de Natura Plant garante o cuidado perfeito para os cabelos, garantindo brilho e maciez para os fios. Benefícios: Devolve os nutrientes perdidos e restaura todos as camadas da fibra capilar. Prolonga os efeitos dos processos químicos. Efeito anti umidade e antifrizz por até 24 horas”.

O kit como vocês podem ver nas fotos é pequeno pro tamanho da minha jubinha né rsrs, mas esse não foi o X da questão, mas sim o resultado. Ainda sobre as embalagens, elas são de plásticos e podem ser recicladas, são em forma de bisnaguinhas, o que foi um dos pontos positivos, pois possibilita o uso da última gota do produto.

O kit é em 3 partes, sendo a 1º (mascara regeneradora) e a 2º (sérum de restauração) para serem usada praticamente juntas como diz a embalagem; a 3º etapa é o sérum para finalização. Os três produtos são brancos, não interferindo na pigmentação dos fios coloridos ou descoloridos, e o cheiro é uma delícia (ponto mega positivo!)
1º passo
2º passo
3º passo
O que achei do produto: após o uso da forma como descrito nas embalagens, e por se tratar de uma reconstrução com óleo, esperava que os fios ficassem mais hidratados, comportados, definidos, com menos frizz, com as pontas alinhadas, com um day affter razoável.... Enfim, por já ter usado outros produtos da linha Natura Plant, esperava que o resultado fosse no mínimo fosse mais agradável do que foi.

Não vou dizer pra vocês que foi péssimo o resultado, porque não foi, pois mal não fez, porem o resultado prometido pela marca não vi. Os fios não ficaram definidos, não teve aquele brilho esperado, e o day affter foi complicadinho, mas dei um jeito rsrs...

Como digo no vídeo, talvez o kit não tenha sido bom pro meu tipo de fio ou por estar cacheada (usei alguns produtos quando tinha progressiva e estava na transição capilar), e talvez pode dar certo pro seu tipo de cabelo, pra quem tenha menos química, ou tenha apenas um tipo de química.

Pelo resultado que tive e pelo valor do kit que foi de $54,40, não compraria ou usaria novamente, e da mesma forma não é um produto que indicaria feliz da vida. Já usaram amores ou usariam? Me contem nos comentários!

Já conhecem o canal? Não?!!! 😲😲 Como assim genteeem, ta esperando o que?! Te espero lá😘

Um ótimo fim de semana.

Beijokss.

Bem me quer da Ricosti

Hello lindezas!!

Eu sei, seu sei, que já tem um tempinho que não tínhamos um papo sobre batons né, nenhuma novidade, nadica de nada... ô pobreza 😂, mas porá quebrar o jejum né!

Quem me acompanha nas redes sociais (@frescachic, @wyleneleodelgario, +wyleneleodelgario), já deve ter percebido que ando na vibe dos nudes ou tons mais rosados (milagre!!! E não! Não abandonei meus preciosos vermelhos rsrs).

Voltando as cores nudes... fazia tempo que queria testar os batons líquidos matte da Ricosti (sim, eu era a única pessoa da terra que não havia usado ainda 😲), e por um acaso encontrei uma cor que me chamou a atenção, e que normalmente precisava fazer misturinhas com outros batons para tê-la... então apresento o meu nude do momento! Haha

A cor é a Bem Me Quer, que é um tom rosado levemente puxado pro vermelho, então ele não fica muuuito nude, ainda bem, porque se não ficaria muito apagado em mim.

A cor vai bem com qualquer tipo de make, desde as mais despojadas pro dia e/ou pra noite, ou para as mais clássicas noturna.

Ele é bem sequinho, dura horas e não craquela, mas caso em você que já tenha usado algum da marca ou batons líquidos matte craquele, a dica é usar um hidratante labial por baixo, pode ser manteiga de cacau, balm, ou o que você preferir.

Não me perguntem o preço, porque não lembro hehe.

Beijokss.

Como emagrecer rápido

Seu sonho é perder peso rapidamente e chegar a uma boa forma física boa? Bem, com algumas dicas, e desde que não espere milagres, você ainda pode tentar perder peso rapidamente, sem esta causando danos ao seu corpo e à sua saúde.

Consagrado no exemplo acima, ele se lembra de que você pode perder peso rápido o suficiente através da adoção de um estilo de vida positivo e comendo alimento positivo para o nosso bem-estar.
No artigo você vai encontrar dicas de como emagrecer rápido de forma saudável e eficaz.

Também se lembre de que a perda de peso deve ser acompanhada por necessidade de "mudar" a vida, ou o seu esforço vai ser completamente anulada depois da semana de dieta: em outras palavras, no final do período de rápida perda de peso, tome cuidado para não cair imediatamente em excesso tentações, considerando que, na maioria dos casos, aqueles que perdem as libras rapidamente, muitas vezes recuperam rápido também.

Receita para perder peso rápido

Uma vez que nós introduzimos os conceitos básicos acima, também buscamos ilustrar uma forma útil para obter rápida perda de peso.

Comer frutas e legumes: tentar comer frutas e legumes em grandes quantidades. Estes alimentos são ricos em vitaminas e minerais, contêm poucas calorias e têm um alto poder saciante.

Sugerimos a comer frutas e legumes no início da refeição e não, como acontece, no final das refeições. Ao comer frutas e legumes no início do seu almoço ou jantar, você terá uma sensação confortável de plenitude que será muito útil para reduzir o consumo excessivo de outros alimentos na mesma refeição.

Contendo pão e macarrão: o pão e massas são muito bons, mas... Muito ruim, pois eles fazem engordar! Não coma isso durante toda a semana. Se preferir uma dieta menos radical, você ainda pode tentar contê-los dentro de 80 gramas por dia.

Fast food e doce: como acima, também são um deleite para as nossas papilas gustativas, para comer dentro ou fora das refeições principais. No entanto, estes alimentos devem ser evitados ou muito reduzidos, a fim de não comprometer o curso certo de sua dieta rápida!

Bebidas: evitar na semana de emagrecimento beber bebidas alcoólicas e, bebidas muito açucaradas super-alcoólicas, tais como sucos de frutas e outros embalados. Por outro lado, beber muita água, de 1,5 a 2 litros por dia, de chá e chás diuréticos.

Atividade física

Além de boas regras de nutrição acima, lembre-se sempre acompanhar o seu menu de dieta com uma boa atividade física , mesmo moderada, o que irá ajudá-lo não só para otimizar o seu, bem como a liberar a tensão física que muitas vezes ele é criado quando uma pessoa segue uma dieta.

Cozinhar

Finalmente, um último estudo sobre a necessidade de cozinhar de forma saudável e moderada. Na dieta para perda de peso rápida, recomenda-se, cozinhar de forma saudável, sem temperos. Em vez disso, você pode tomar uma colher de sopa de azeite, manteiga em pequenas doses. Melhor carne branca e atum natural, massas somente limitado (o já mencionado 80 gramas).

Tente se certificar de que sua dieta pode prever o consumo de cerca de 1.200 calorias por dia, a fim de obter os melhores resultados, não prolongá-la para além de 7-10 dias.

Últimas dicas

Em qualquer caso, o nosso conselho principal só pode ser a de consultar um bom nutricionista antes de iniciar qualquer emagrecimento. Só desta forma, na verdade, você terá a certeza de abraçar um novo estilo de vida mais saudável, sem riscos e gestão autônoma da dieta que também poderia ser contraproducente para a sua saúde.

Ainda assim, é importante não subestimar os perigos que possam surgir a partir de uma dieta para perda de peso rápida, considerando que qualquer mudança radical em seus hábitos também pode levar a danos visíveis.

Além disso, consultar o nutricionista antes de iniciar qualquer nova adição à sua dieta, especialmente se você sofre de doenças específicas.


Por Prof. Rosi Feliciano.

Receita caseira - NUTRI RECONSTRUÇÃO| Dando jeito nos fios após as luzes

Hello lindezas!!

Era pra ter postado aqui pra vocês o ultimo vídeo do canal que foi ao ar na última quinta-feira, porém peço desculpas, tive uns problemas de última hora bem chatinhos (falecimentos), por isso não trouxe de imediato aqui pra vocês, mas bora lá né?!

No vídeo mostro mais uma receita caseira pra dar aquele up nos fios, é uma NUTRI RECONSTRUÇÃO, que uma das formas que achei pra manter os fios saudáveis após as últimas luzes que fiz.


Como menciono no vídeo, aqui estão os links das resenhas dos produtos usados:
Ótima semana amores!

Beijokss.

O que é Goji Berry, e quais os benefícios para a saúde?

Você quer saber sobre os benefícios de saúde de bagas de goji e suco de goji?

Alguns argumentam que as bagas de goji são a próxima fonte da juventude. Mas o que é a baga de goji e pode realmente prevenir doenças crônicas? E bagas de goji secas têm efeitos colaterais? Aqui estão às respostas para as suas perguntas.

O goji berry emagrece mesmo e fortalece o sistema imunológico, além de ter ação antioxidante e anti inflamatória .

O Que É Goji Berry?

Goji Berry são também chamados de wolfberry. É uma baga vermelho-alaranjado brilhante que vem de um arbusto que é nativo da China. Na Ásia, bagas de goji foram consumidas por gerações, na esperança de viver mais tempo.

Com o tempo, as pessoas têm usado bagas de goji no tratamento de vários problemas de saúde comuns como diabetes, pressão alta, febre e problemas oculares relacionadas à idade. Goji Berry são comidos crus, cozidos ou secos (como passas) e é usada em chás de ervas, sumos, vinho e medicina.

Benefícios De Goji

A pesquisa mostra que a ingestão de bagas como amoras, bagas de açaí, framboesas, morangos e cerejas oferecem alguns benefícios de saúde definidas. Usar Goji Berry de forma embalada com potentes antioxidantes e outras substâncias que podem ajudar a prevenir o câncer e outras doenças, incluindo doenças cardíacas. Antioxidantes também podem estimular o sistema imunológico e diminuir o colesterol.

Comer alimentos ricos em antioxidantes pode retardar o processo de envelhecimento também. Ele minimiza os danos dos radicais livres que prejudicam os danos das células e DNA.

Quando o DNA de uma célula é altera o crescimento celular, de forma anormal. Os antioxidantes podem tirar o poder destrutivo dos radicais livres. Assim, o antioxidante ajuda a reduzir o risco de algumas doenças graves.

Goji Berry também é rico em vitaminas A, que podem ter benefícios antienvelhecimentos. Estes compostos particulares ajudam a impulsionar o sistema imunológico, protege a visão, e pode ajudar a prevenir doenças cardíacas.

Algumas pesquisas sugerem que extratos de bagas goji pode melhorar a saúde do cérebro e pode proteger contra doenças relacionadas à idade, como Alzheimer.

Outros estudos utilizando Goji Berry são as vantagens do suco no bem-estar mental e tranquilidade, o desempenho atlético, felicidade, qualidade do sono e sentimentos de boa saúde. Estes são os estudos preliminares que repetido antes de conclusões finais pode ser observados.

Enquanto Goji Berry é uma rica fonte de antioxidantes e a investigação inicial indica um forte benefício para a saúde, ainda não está claro como elas se comparam com outras bagas. Os cientistas também não sabem se os suplementos de baga de goji têm os mesmos benefícios de saúde como a baga real.

Efeitos Colaterais Goji Berry

Pode haver algumas interações das bagas de goji com remédios. Se você tomar o warfarin (medicamento para deixar sangue mais fino), você pode evitar bagas de goji. Baga de goji também pode interagir com medicamentos para diabetes e pressão arterial. Além disso, se você tem alergias ao pólen, você pode ficar longe deste fruto. No entanto, quando consumidos com moderação, baga de goji parece ser segura. Pergunte ao seu médico se tiver dúvidas.

A Importância De Goji Berry

Goji Berry são utilizados desde os tempos antigos na China Medicinal.

Goji berry é o nome chineses para Lycium babarum. É basicamente conhecido como wolfberry no idioma Inglês. Acredita-se que eles se originaram nas regiões do Sudoeste da Ásia Sudeste, mas agora é cultivada em todos os estados, a China foi o maior produtor. Goji Berry se introduziu recentemente nas regiões ocidentais e será muito benéfico.

Goji Berry é considerada uma fruta muito nutritiva desde os tempos antigos e está sendo usado desde há milhares de anos. Devido à presença de fito química como esteróis, zeaxantina, polissacáridos e antioxidantes como a vitamina C, betacaroteno, licopeno e luteína, além de grandes quantidades de minerais como o ferro, zinco, selénio, de cálcio e de potássio, o que dá Goji berrys seu lendário benefícios e suas propriedades.

Goji: Benefícios para a saúde e efeitos colaterais

Os nutrientes presentes na Goji Berry, basicamente, ajuda a aumentar a imunidade, longevidade, proteção do fígado, melhorar a acuidade visual, etc. Estas bagas estão agora se tornando um dos alimentos de saúde mais popular nas regiões oriental e ocidental do mundo. Isso ocorre porque a reputação do futuro como um medicamento antienvelhecimento. Goji Berry contêm grandes quantidades de vitamina C, vitamina A e antioxidantes que qualquer outro alimento.

Basicamente, parece que uma baga de goji se parece com uma uva passa (quando seca). Tem gosto de um sabor doce suave não ao contrário de uma framboesa e uma uva passa. As bagas são muito sensíveis, elas são colhidas das árvores sobre as esteiras em vez de ser pegas do chão, para evitar a deterioração. Eles são, em seguida, secos lentamente na sombra.

Baga de goji pode ser consumida como um alimento seja fabricado em um chá ou cru. É menos doce em comparação com passas e é mais seca. Comercialmente, é, basicamente, disponível sob a forma de pó, seca ou suco. É também usada como um ingrediente na sopa na China. Na China, suas folhas e brotos são digeridos como vegetais folhosos.

Na verdade, goji também é usada para produzir um vinho chinês. Um suco de Goji Berry é uma das melhores formas, mais fáceis e mais saudáveis ​​para desfrutar do Goji Berry. Suco de Goji são muito úteis e indispensáveis.

Uma dose terapêutica de cerca de 1 a 4 vezes por dia é recomendada pelo médico, de modo a que o corpo humano extraia todos os benefícios e nutrientes a partir dela.

Muitos experimentos científicos e estudos têm sido realizados para saber sobre os benefícios de saúde e usos de Goji Berry, e numerosos estudos realizados no momento. Espera-se saber mais sobre esta surpreendente fruta.

Por prof. Rosi Feliciano.