Reciclando makes quebradas

13:27 0 Comments A+ a-

Tenho certeza que vocês já deixaram o pó, blush, sombras e outras makes caírem, e aí vem o desespero!


Pelo menos quando isso acontece comigo quase choro, porém isso tem solução, você vai precisar:
  • álcool 70 (caso não tenha pode ser o comum mesmo sem cheiro),
  • colher descartável pequena (minha preferência) ou média,
  • um recipiente pequeno de plástico

Agora mão na massa!

Termine de quebrar a make dentro do recipiente, até ficar uma ' farofa', coloque o álcool (quantidade de uma tampinha do mesmo), misture bem até ficar homogêneo, coloque novamente na embalagem da make, deixe descansar por 24 horas. Pronto sua make que parecia estar perdida, foi resgatada! E melhor ainda, esse processo não irá interferir na cor ou textura do produto, pois o álcool evapora e concentra novamente o produto.


E o rímel tem salvação?

Se você está na época das vacas magras, ou aquele rímel que você adora secou e mal usou, não precisa se desfazer dele, ou ficar sem essa arma poderosa para os olhos.


Você vai precisar de soro fisiológico, coloque algumas gotas ( +-10) no rímel, mexa-o bem por um minuto, ele vai ficar molhadinho como quando você o comprou.


Espero que gostem das dicas! 

Beijokss.

A nova make: Maquiagem Beauty Technology

16:00 0 Comments A+ a-

Que vocês sabem que eu amo make up, isso é fato, mas alguém sabe o que é Maquiagem Beauty Technology? Se for realmente lançado eu quero!

Hoje eu estava vendo uma revista, e li uma matéria que envolve tecnologia com beleza; “Com um piscar de olhos é possível controlar objetos e mudar telas em uma apresentação de slides. Os cílios postiços são tratados quimicamente e ligados a um transmissor de rádio. Ao se tocar, ativam controles de diferentes dispositivos.” - doutoranda da PUC-RJ.


Imagine só se isso desse certo! Alem de estarmos lindas para uma apresentação, não precisaremos ficar preocupadas com o andamento das coisas.

O que mais gostei da novidade, foi saber que isso tudo seria nos cílios postiços, ai sim poderão dizer que as mulheres tem visão inteligente e de futuro!


Gostaram da novidade? Eu amei!

Beijokss.

Tendencia de cores e cortes: arrase com novas madeixas!

14:48 0 Comments A+ a-

Vamos falar mais uma vez de cabelos? Afinal 70% do que você quer passar para alguém está na cabeleira.

Da última vez falei sobre as franjas, o tamanho e a que melhor fica para seu rosto, agora a dica é sobre cores e comprimento das madeixas.

Quer mudar a cor e não sabe com qual vai ficar? A que eu mais babei foi a cor do cabelo da Marina Ruy Barbosa, pra quem não sabe quem é, a bela está na novela das 21, como a rica órfã, meiga e carente - Nicole, sua cor é conhecida como loiro morango. Quer fazer em casa? Misture o loiro dourado com o castanho acobreado.


Para as loiras, nada do loiro branco, as mechas são nos tons de baunilha, camomila, creme brûlée. Para hidratação diária, não esqueça de usar um bom condicionador, isso ajuda o cabelo não ficar murcho.


Precisa dar um brilho rápido nas madeixas, misture o óleo de palma, cípero e argan na palma da mão, a quantidade de uma moeda de um real, esfregue bem com as mãos e aplique no comprimento dos fios.

A era cabelão passou, e o corte mais usado e mais pedido nos salões, é o corte no 'colar', que vai até os ombros, com um leve repicado abaixo do queixo.


Não pense que nós morenas ficamos de fora dessas iluminação, os tons de mel e dourado também está com tudo!

Que venha o inverno! 

Beijokss.

Moto Fest 2013

14:22 0 Comments A+ a-

Vocês gostam de motos? Eu adoro, sempre dizia que quando crescer terei uma grande e linda.

Aqui na minha cidade - Ilha Solteira, anualmente no mês de junho tem o Moto Fest, já é tradição aqui na região e também é bastante conhecida em outros locais, vem motoqueiros de vários lugares como dos estados do MS, RS, PR, GO, e outros mais.


Além de makes, também sou apaixonada por motos, deve ser de família pois meu irmão e alguns primos dividem o mesmo gosto, e esse ano tive o prazer em andar em uma delas, e que delícia!

O mais legal do evento, é que lota a cidade, e para quem gosta de motos, tem desfile durante o dia, shows à noite com bandas e de moto clubes.


Confesso que alguns anos atrás o público era bem maior, mas por causa de uns inoportunos problemas como a fiscalização e a falta de liberdade com o público no geral, isso está diminuindo, o que é uma pena, pois além de ser uma festa legal, gira vários lucros para a cidade, quem sabe a administração do evento juntamente com a administração da cidade consiga abrir os olhos e fazer alguma coisa sobre isso enquanto há tempo, porque se continuar assim não haverá um santo motoqueiro que irá querer vir prestigiar a cidade.

Tirando esse detalhe, o evento já tem 15 anos, e vem passando de gerações, muitos filhos que acompanhava os pais hoje tem sua própria máquina, e também gosta de vir.


Ficou curioso em saber como é essa festa? Venha conhecer no próximo ano, não irá se arrepender!

Beijokss.

Como limpar jaquetas de couro sem estragá-las

15:02 0 Comments A+ a-

Mais uma super dica, que dá até pra economizar um bom dinheiro, e vale tanto para os homens como para as mulheres, já que está super fácil de ter acesso e tenho certeza de que possuem alguma peça no guarda roupa de couro.


Sei que mesmo com preços mais acessíveis, o couro ainda continua um tanto caro, e quem tem uma jaqueta por exemplo, tem medo de limpá-la em casa, afinal é uma peça "fina" que requer cuidados.

Primeira dica, nunca guarde sua peça em sacola plástica, sei que isso é um costume de muitos, mas pode deixá-las com umidade, assim desencadeando o processo de mofo, no caso das jaquetas, deixe-as em um ambiente seco e fresco, no meu caso deixo pendurada em um cabide perto das outras blusas de frio sou muito friorenta, assim sempre está ventilando. 


Caso precise de lavagem, leve a uma boa lavanderia, lá eles terão os produtos para cada tipo de couro, mas se está apertada na grana, dá pra fazer uma boa limpeza em casa, sem ser a lavagem.

Se estiver com manchas ou alguma sujeirinha do dia a dia, use um pano úmido e nada de água corrente, caso necessário repita o mesmo procedimento umas duas vezes, mas se o pano ficar sujo troque-o para não passar sujeira ao couro, mesmo que use pouco a jaqueta ou a peça de couro, é interessante limpá-lo umas 3 vezes ao ano, para  ficar bom mesmo use um produto para couro, algumas pessoas usam creme hidratante corporal, caso queira fazer o teste, o creme tem que ser branco e com cheiro bem suave.

Se você mesmo com essas dicas tem medo de estragar sua peça, então não corra o risco e leve-a em uma boa lavandeira.

Beijokss.

Feriado em Campo Grande

13:33 0 Comments A+ a-

O feriado mal se foi, e já estou com saudades. Vocês já conheceram alguma cidade do estado do Mato Grosso do Sul? Já conhecia algumas, mas tive o prazer de conhecer a linda Campo Grande, capital do MS.

Por mim nem voltava mais e olha que minha cidade também é uma graça, mas C.G deixa qualquer um de boca aberta!


Uma cidade enorme com cara de interior, ruas largas, limpas e muito arborizadas; tudo bem que o trânsito é aquela loucura, mas não como de SP, é gostoso de andar, o único dia que estava mais parado o transito foi no sábado, mas até em horário de pico é bom de passear.


Uma cidade cheia de oportunidades para todos e de todas as idades, e não é apenas de emprego, mas de lazer, negócios e o que você precisar.

Mas como uma boa consumista, é claro que me encantei com os shoppings, com as lojas, pub's, atacados, e por ai vai, não dá pra ficar aqui contando tudo, porque se não haja espaço! O mais gostoso foi que aproveitei tudo isso e mais um pouco com meu amor.


E vocês, onde passaram o feriado? Ou qual cidade que lhes encantaram?

Beijokss.


Estação das fanjas - Use e abuse!

17:14 0 Comments A+ a-

Qual é uma das coisas que mais chama atenção na mulher? Se você disse cabelo, parabéns acertou em cheio!

Vou contar uma coisa que só algumas pessoas sabem sob mim, até há uns 2 anos atrás usava meu belo cumprido, e super cacheado, mas sempre tive a vontade de usá-lo curto, ai me joguei e arrisquei, passei a tesoura e eu amei, muitos assustaram quando viram a mudança tenho saudade dos cachos; o que não abri mão até hoje nos cortes, foi a franja, já usei ela padrão, oval, desfiada, o fato é que quando bem cortada e se ficar de acordo com seu rosto, fica um arraso.


Os expert em cortes dizem que para arriscar um corte ou uma franja super arrojada, o que mais conta é a personalidade e a atitude que a pessoa terá que ter para dar vida a nova fase e ao novo corte.

Para arrasar mesmo sem erro, procure fazer a franja que deixe em evidência o rosto, que te de praticidade no dia a dia, e que combine com você é claro.

Qual é o seu rosto?

Rosto quadrado


Rosto redondo


Rosto oval


Há também aquelas fanjas desconectadas em diagonal, que fica linda.


E aí descobriu? Quer dar um up? Marque com seu cabeleireiro e se joga para as mudanças!

Beijokss. 

Unhas x Carros

16:44 0 Comments A+ a-

Meninas dessa vez levamos um puxão de orelha, e não é apenas do namorado, marido, pai, mas até do dono lava carro, e entendendo o porque dos homens brigar com nós por causa do tamanho das unhas.


Quase ninguém repara nisso, mas se você é daqueles que lava o próprio carro ou manda para o lava carro, já deu uma reparada nas maçanetas da porta no lado que a mulher senta? A nossa Mariquinha de esmaltes e arranhões estão lá.


Para a alegria deles esses arranhões são superficiais, após a lavagem, você irá passar a cera, é ai que está o segredo, com a flanela correta você fará o polimento, e pronto! Está como novo.

Para ficar melhor, por último de tudo passe um silicone ou a cera com silicone, assim ao pegar na maçaneta a unha desliza e evita maiores danos, e assim nós ficamos livres das broncas.

O que não dá mesmo é ter que cortar as unhas, afinal unhas cumpridas e bem feitas são um charme.

Beijokss.