Coleção Colorama 2013: REDES SOCIAIS

20:31 0 Comments A+ a-

Continuando o papo sobre novas coleções, o que não pode ficar de fora são os esmaltes, afinal de contas eles dão outra aparência no look e na auto estima.

Uma linha que gosto muito é Colorama, pois são de secagem rápida, ótima cobertura e cores lindas!

Como está superfalado e compartilhado por ai, as redes sociais viraram a última coleção da marca, na nova coleção podemos ver que o colorido também estará nas unhas, o que mais gostei foi o #Pronto falei amo amarelo!

A coleção tem 6 cores novas, e dois com efeitos especiais

Curte! - Azul descolado pra quem quer sair curtindo 


#ProntoFalei - Amarelo marcante pra quem não tem medo de errar. EU


BFF - Laranja queridinho, perfeito pra quem é cheia de amigas


Compartilha! - Azulzinho discreto que dá certo com qualquer estilo


<3 Amoo - Rosinha fofo perfeito pra quem ama muito


Me Add? - Verde desinibido pra quem quer ser popular


Flash e Pop Up - Coberturas com efeito 'spray' que trazem a aparência de tinta borrifada sobre as unhas, para um resultado moderno e despojado

Efeito Flash

Pop Up
Sabe o que é melhor ainda? É antialérgico!

Agora corra ate uma cosmético escolha o seu e se acabe!


Beijokss.

Coleção Primavera Verão 2013 para seus pés

15:35 0 Comments A+ a-

A primavera chega hoje, e assim entra em cena as novas coleções de sapatos! Amo

Assim como as roupas, os sapatos também continuaram com o colorido que está super em alta, acompanhado da leveza do mar mediterrâneo, sofisticação.


Cores, texturas, altos, baixos, com saltos trabalhados, metalizados, neon, pasteis, sapatilhas, rasteiras, specchios e por ai vai.





O fato é que a nova estação poderá agradar todos os gostos e estilos, basta você escolher o seu e fazer uma combinação mara com seu look. Para não errar montem um look básico e aposte nos acessórios e sapatos, será mais difícil de errar, mas se você é daquelas que gosta de cores, se joga!


Escolha os seus preferidos e arrase!


Beijokks.

As APAEs precisam de você

14:11 0 Comments A+ a-

Alguns dias atras foi apresentado em todos os jornais a cara de pau dos políticos que querem o fechamento das APAEs, e mais cara de pau ainda é a mídia promover o Criança Esperança invés de ajudar a manter as APAEs!


Não sou contra a esse evento, muito pelo contrário, acho uma boa idéia, pois ajuda muitas criança carentes; porém é muita hipocrisia a TV globo apoiar essa causa, e fazer pouco caso de crianças especiais.

Falo por experiência própria, tenho uma tia especial, ela já tem 50 anos, mas ainda é uma criança; assim como todas as outras que precisam de ajuda especializadas que não tem condições de pagar por isso.

Você já teve a oportunidade e o privilegio de visitar uma dessas instituições? Não?! Pois não sabem o que estão perdendo! Lá pode-se ver amor incondicional, dedicação e alegria.


Aqui na APAE de Ilha Solteira os educadores, e voluntários desdobram-se para dar atenção e carinho aos pequenos, fazem varias atividades para mostrar o quanto eles mesmo com as deficiências podem ser amados e felizes.
Festival de dança, prof. Maiara
É muita falta de compreensão e ignorância dizer que esses alunos podem ser incluídos com outros alunos "normais"; há aqueles casos em que eles conseguem ler e escrever, mas é extremamente difícil ampliar esse quadro, exemplo disso é minha tia, quando ainda criança minha avó colocou-a no ensino fundamental, hoje ela sabe escrever seu primeiro nome, e há casos em que eles são copistas, ou apenas lê mas sem entender, e esses quadros não se desenvolve.

"Todos são iguais perante a lei"-art.5° Constituição Federal, porém devemos tratar "os iguais de modo igual, e os desiguais de modo desigual"- principio da isonomia, art. 5º,I.

O que isso quer dizer? Que até mesmos os excepcionais devem serem tratados como todos, com respeito e dignidade, porém dentro das suas limitações e diferenças mentais; não é colocando eles em escola "normal" com alunos "normais" que eles irão desenvolver, muito pelo contrário, correm o risco de sofrerem bulling e vários outros preconceitos, pois é visível que as outras escolas não estão prontas para receberem alunos especiais.

Você que faz parte da sociedade e é um cidadão, coloque a mão na consciência, e analise a situação, pois é vergonhoso ver tanto empenho para algo e ver um certo 'desprezo' para algo tão especial e importante!

Beijokss.