O que vem por aí na próxima estação - Outono/Inverno 2014

09:37 0 Comments A+ a-


No ultimo post o papo foi com os homens, agora meninas é a nossa vez!

O outono/inverno está chegando (eu amo), é quando ficamos mais elegantes, charmosas e chics, estação nova e coleção nova, o que será tendência?

Os destaques de um dos desfiles mais famoso do mundo, NYFW – New York Fashion Week foi um arraso como sempre, e tem muitas opções que nós mulheres brasileiras podemos usar no nosso clima diversificado.

Assim como eu muitas mulheres gostam de mostrar as pernocas, e vamos combinar que podemos, é o charme da brasileira – pernas e bumbum, e as fendas vem com tudo para valorizar o que temos de melhor.

E o que dizer dos decotes? Sou suspeita para falar deles, pois amo usá-los, às vezes escuto algumas reclamações do meu amor, mas tá valendo. Mesmo com o friozinho, a nova coleção vem com vários recortes para mostrar algum pedaço de pele, mas muito cuidado, nada de exagero!


E por fim, a cintura marcada, isso sem duvida valoriza o corpo feminino, e alonga a silhueta com os illusion dresses, se a roupa estiver um pouco folgada, abuse dos cintos para marcar a cintura.


E as cores e tecidos? O xadrez como sempre vem com tudo no inverno, e dessa vez vem acompanhado do tweet e pied de poule, confesso que não sou muito fã deles, prefiro cores sóbrias com mix coloridos, porém a moda é você quem faz.


Agora é só aproveitar as dicas e correr para as compras.

Beijokss.

Outono/Inverno 2014 masculino

12:29 0 Comments A+ a-

Homens que são antenados na moda não pensem que me esqueci de vocês, e se vocês já estão curiosos para saber o que virá com tudo na próxima estação outono/inverno, hoje darei algumas dicas da nova coleção.

Nas passarelas de Milão o couro ou alguma matéria parecido veio com tudo, acompanhado de casacos longos que vem com vários modelos e texturas; o tricô também vai ser um aliado e tanto no guarda roupa masculino, alguns modelos adquiriram formas de pilotos de bombeiros; o jeans skinny vem com mais ousadia, e alguns modelos até o tornozelo.




O colorido ficará por conta das golas altas e t-shirts, ou em camisas e camisetas que usar por baixo do casaco; mas o que prevalecerá no look masculino serão as cores fortes.


A nova coleção veio para valorizar a silhueta masculina delgada em forma de triangulo, que quando é marcada com elegância é de tirar o folego de qualquer mulher!

Espero que gostem das dicas!

Beijokss.

Cuidado com corretivos oleosos

11:34 0 Comments A+ a-


Hoje vamos conversar sobre makes, mais especificamente corretivos coloridos.


Depois de muito procurar onde moro, achei os corretivos nas cores roxa e verde, pensem numa felicidade - foi a minha, porém, imagine uma decepção ao usá-la, foi a minha!


Para vocês entenderem o porquê da decepção, vamos começar a explicação pelo nome da marca – Dailus, já tive uma experiência ruim com alguns produtos da linha, mas no fundinho sempre temos a esperança que tudo um dia mude inclusive as maquiagens, mas que seja para melhor.

Com o calor que faz no Brasil e aqui em ilha Solteira, makes oleosas são horríveis, pois derretem muito fácil, e não deixam a pele bonita, e no caso desses corretivos esse é o maior problema. A dica para quem tem esse mesmo tipo de problema - clima quente e pele oleosa, prefira produtos mais secos e com fatores solares.


Quando fui usá-los, até deixei na geladeira para dar uma secada na oleosidade, mas não teve jeito, mesmo que depois usei um corretivo mais seco do tom da minha pele, a make não ficou bonita, ficou com aspecto de velha como se fizesse horas que estava maquiada; vou continuar testando esses corretivos.

Minha pele é oleosa, porém já ouvi comentários de pessoas que tem a pele seca ou normal também reclamarem do mesmo motivo, o excesso de óleo.

O jeito mesmo para acertarmos os produtos certos é testando, se para você que está lendo este post, essa linha de make deu certo deixe nos comentário.


Beijokss.

Lucas Lucco - Mozão: ótimo exemplo a ser seguido

15:05 0 Comments A+ a-

Vocês já sabem que gosto muito de musica, e quando alguma me chama a atenção, venho contar o porquê.

Dessa vez o cantor LUCAS LUCCO surpreendeu a todos, o cd que está bem legal, com algumas musicas românticas e super linda, uma dessas musicas é a Mozão.


A musica não é apenas romântica, mas passa uma mensagem muito importante para as mulheres, o auto exame mamário, que todas nós temos que fazer, e se aparecer algo estranho não tenha medo, procure um médico, faça os exames, e o mais importante não perca a fé!



Mas o que com certeza mais nos encantou no clip, foi fato do companheiro não abandonar a companheira no momento mais difícil, nos resultados do exame e na cirurgia, esse ato foi e é muito importante tanto no clip quanto na vida real, pois isso mostra o caráter que um homem tem que ter ao lidar com uma mulher nesses momentos ou em qualquer outro.


Não assistiu o clip ainda?! Não sabe o que esta perdendo, mas vou dar uma ajudinha rsrs


Homens que estiverem lendo esse post, sejam não apenas namorados, ficantes, maridos, mas sejam amigos, parceiros para todas as horas, isso tem muito mais valor do que algumas horas na cama.

Beijokss.

Câmeras digitais X Smartphones

18:59 0 Comments A+ a-

Será que as maquinas fotográficas estão caindo em esquecimento por causa dos Smartphones?


Temos que concordar que cada vez mais as câmeras dos celulares estão melhores; exemplo disso é o ultimo DVD da dupla Chitãozinho & Xororó, que foi gravado pela câmera do iPhone 5, e vamos combinar que o DVD ficou um arraso!

Os últimos iPhones tem flash, que este recurso é opcional, o modo HDR, vem desde o modelo 4! Uma maravilha! Já a opção de efeitos, está no modelo 5 em diante.


Outo Smartphone que tem a câmera muito boa, é o Moto X, tem a opção de HDR, ajuste de foco, zoom de 4x, flash e interface.


Tem vários modelos de smartphones com as câmeras cada vez melhores, citei apenas essas duas marcas porque são as que mais gosto, e já usei e uso, mas fica a seu critério e orçamento qual você vai querer.
Mas acredito que as câmeras digitais nunca saíram de moda, de caíram em desuso, além do mercado delas serem amplos, os amantes e os bons profissionais da fotografia nunca irão abandoná-las.

Qual a sua opção de câmeras?

Beijokss.