Unhas Stiletto de Sophie Chatlotte - a nova tendencia de unhas

16:17 0 Comments A+ a-

Olá lindezas!

Quem ai ta assistindo a novela Babilônia? Confesso que não, porem, não deixo de ver as tendências que a novela esta trazendo, e a de hoje é as unhas Stiletto da Sophie Charlotte.


Pra quem não sabe esse modelo de unha já estão em alta entre as celebridades há algum tempo, entre elas estão: Adele, Rihanna, Fergie, Lana Del Rey, Lady Gaga, Katy Perry e Demi Lovato; as brasileiras começaram a aderir as unhas stiletto, e agora mais ainda depois que a atriz Sophia Charlotte passou usar na personagem Alice.



Gostou da tendência? Pois bem, para fazer o formato que é em triangulo com uma ponta no cento, é preciso deixar a unha crescer para fazer o desenho. Se achar muito radical a ponta no centro, pode fazê-la um pouco arredondada (amendoada) que fica menos radical.


O segredo pro acabamento é a lixa d’agua mais deliciada que tiver, pois ajuda na finalização fechando os poros das unhas, não passe a lixa na em cima da unha, isso pode enfraquecê-la; quem aderiu à tendência confirma que o formato evita que a unha quebre ou trinque com facilidade.


Confesso que de primeiro momento achei meio esquisito, e prefiro as quadradas. E vocês o que acanharam?

Beijokss.

Curso de Auto Maquiagem

17:14 0 Comments A+ a-

Olá lindezas!!

Não via a hora de poder compartilhar com vocês a mais nova novidade, resultado de uma amizade que virou uma deliciosa parceria!

A dona e administradora da Charmosa Chic Closet - Cliscia Ramos e eu estamos organizando um curso de make up! Serão dois dias de curso, o primeiro dia 13/06, e o segundo 20/06.


Ficou curiosa? Olha só o que vai rolar...


Estamos esperando vocês para dividirmos várias fofocas e dicas!!


O que acharam da novidade? 

Beijokss.

Minha nova mascara de tratamento - Avon Advance Techniques Progressiva Extrend

15:49 0 Comments A+ a-

Olá lindezas!

Hoje vou compartilhar com vocês a nova máscara de tratamento que to amando... 

Em um post passado contei alguns dos cremes que uso pra fazer a manutenção em casa das madeixas, incluindo duas mascaras da Avon, a mais nova que testei e amei foi a Progressiva Extrend da linha Advance Techniques.


Para quem tem escova progressiva assim como eu, indico a linha e o que mais gostei foi da máscara, pois mantem por mais tempo o efeito da química, diminui o volume e controla o frizz, deixa com um brilho lindo e super sedoso.


Umas das melhores coisas além das citadas, é ter uma revendedora mara como a Jessica e o preço rsrsrs... quem não gosta de pagar pouco e ter um produto bom! Em média o creme sai por R$ 14,99.

Teste e me conta!

Beijokss.

Mary Kay e Avon Ultra Color - Misturinha da semana

13:07 0 Comments A+ a-

Olá lindezas!

Primeiramente peço mil desculpa a vocês, ando meio sumida por conta da correria, emprego novo, cidade nova, casa nova... ta tudo uma loucura rsrs, mas prometo não as abandonarei mais assim hehehe.

A dica de hoje é de mais uma misturinha de batons!

Hoje pensando nas cores do inverno, fiz uma misturinha básica, com as cores Cereja Matte da Avon Ultra Color e a cor Red da Mary Kay; o batom da Avon possui uma textura cremosa, que pode deixar duvidas sobre o efeito matte; o batom da Mary Kay também é cremoso, porem mais sequinho que o da Avon, confesso que entre os dois, to amando o da MK, mas uso muito o Cereja.




O resultado final é um vinho tipo clássico, que deixa aquele bocão bafo.



O valor do batom da Avon sempre está em promoção, paguei R$ 14,99 e no Mary Kay o valor é um pouquinho mais alto R$ 37,90, mas compensa e muito!

O que acharam amores?

Beijokss.

Avon Color Precise + Natura Una: Batom da semana

13:16 0 Comments A+ a-

Olá lindezas!

Vamos começar a semana com dicas de batons, pra dar aquele up na make.

Hoje pensando nas cores do inverno, fiz uma misturinha básica, com as cores Ameixa Perfeito da Avon Color Precise e a cor Vermelho 50 matte Natura Una (veja o ink abaixo); o batom da Avon é uma cor puxado pro roxo gótico, de textura cremosa, porém dá pra confundir com efeito matte já que tem o acabamento sequinho e não escorre, o batom da Natura Una é aquele matte super sequinho, amo essa cor por ser aquele vermelho nem tão aberto e não tão fechado, no ponto rsrs (em breve mostrarei outro batom da linha).



O resultado final é um vinho tipo clássico com um fundinho a mais de vermelho, bem a cara do inverno.



O valor do batom da Avon sempre está em promoção, paguei R$ 17,99 e no Natura Una o valor é um pouquinho mais alto R$ 38,90, mas compensa e muito!



O que acharam amores?

Clic aqui para ver o post dos batons da Natura Una.

Beijokss.

Unhas do fim de semana de Impala

17:08 0 Comments A+ a-

Olá lindezas!

É só chegar o fim de semana que corremos pro salão, porem a minha eu mesma faço, e para esse  fim de semana optei por uma cor que estava meio esquecida, afinal são tantos vidrinhos e com tantas novidades que dá pra se perder rsrs..


Voltando a cor... a da vez foi Xaréu da Impala, lembram daquelas cores mais antigas, pois bem a cor xaréu faz parte dessa linha.



Sem flash 
No vidrinho a cor parece ser abóbora desbotado, mas não, é um laranja cremoso puxando pro vermelho.


Com flash
Valeu apena ter relembrado a cor, amei!!

Beijokss.