Unhas com películas pra começar a semana

16:29 0 Comments A+ a-

Olá lindezaaass!

Como de costume, fim de semana é dia de fazer as unhas, e começar a semana com alto astral!

O esmalte da semana escolhido foi um que estava meio esquecido na caixa de unha, o DOTE com a cor Linda, é um rosa chiclete cremoso, não tão cremoso com o gostaria, pois precisei passar 3 mãos para cobrir bem a unha, no entanto, o esmalte é fácil de passar, fácil de limpar os cantos e seca rápido.



Aproveitei também e usei películas, como sou um desastre para desenhos nas unhas, conto com a ajuda dessa facilidade, o desenho é de corujinha, que está super em alta e é muito fofo né?



Qual o seu esmalte da semana? Deixe nos comentarios.

Beijokss.

Dicas de App para fotos

14:12 0 Comments A+ a-

Olá lindezaaass!

Hoje nosso papo é um pouquinho diferente, como já sabem às vezes me atrevo a falar sobre tecnologia, principalmente dos app que testo e gosto.

Os dois apps de hoje é sobre fotografias - Fotor e No Crop, inclusive são eles que muitas vezes uso para editar algumas fotos pro blog, parece loucura né editar foto que é um tanto trabalho pelo celular, por isso mesmo to sempre indo atrás de novidades que facilitem isso e que tenha um resultado legal.

Foto App
No Crop App
Sabe aquela foto super simples e sem graça que com certeza você iria apagar? Pois bem, com o Fotor a mesma foto pode ficar com qualidade profissional, a câmera traz algumas melhorias para a foto com o auxilio de alguns recursos como um simples zoom ate a capturarão de imagem com um simples toque na tela, há também o estabilizador e temporizador que é embutido no app, sem falar no processo de editar (escrever) as fotos, essa parte confesso que uso muito. O aplicativo é grátis para IOS e Android.



Já o aplicativo No Crop, o que mais gostei foi à forma com que ele reduz o tamanho real da foto para as redes sociais sem perder a resolução; o app permite a importação de imagens, fazendo uma espécie de colagem, permitindo edições simples – como virar, ampliar zoom e até recortar algumas partes – antes da postagem em si; pode também aplicar efeitos diferentes em cada fotografia, reforçando os detalhes que cada imagem deve proporcionar. O aplicativo é grátis para IOS e Android.



Além de serem grátis, recomendo os dois. E você de qual gosta mais? Deixe nos comentários.

Beijokss.

Looks de Verdades Secretas

12:55 0 Comments A+ a-

Olá lindezaaass!

Quem ai esta acompanhando a novela Verdades Secretas? Quando chego da facul mais cedo consigo assistir, e vamos combinar que está sendo melhor que Babilônia, inclusive em alguns looks.


Como a novela gira em torno do mundo da moda, não podíamos esperar o contrario que não fosse looks fashion, como os da vivida por Grazi Massafera e os da Giovanna (Agatha Moreira).





Não podia deixar de falar dos novos looks de Angel, personagem de Camila Queiroz, ficou um arraso né?!



Gostei de um pouquinho de cada, e vocês de qual mais gostaram? Deixem nos comentários.

Beijokss.

Sapatos para o inverno 2015

13:32 0 Comments A+ a-

Olá lindezaaass!!

O inverno começou, hora de colocarmos aqueles looks mais elegantes com tons mais sóbrios, então vamos começar pelos sapatos.

Como já devem ter visto por ai, as cores desse inverno é marsala, roxo, metálicos, militar, o básico nude e preto, com os mais despojados designer, desde o tradicional e chic scarpin até as botas, texturas variadíssimas como franjas e aplicações.






E pra quem faz o estilo mais despojado...




Os modelos estão tão lindos, que nem é preciso dizer muito hoje sobre eles, o jeito é correr e garantir um hehe.

Qual mais gostaram lindezas? Deixe nos comentários!

Bijokss.

Unhas da semana com a coleção da Urbanik

16:45 0 Comments A+ a-

Olá lindezaaass!!

Semana passada mostrei pra vocês o esmalte que usei da Urbanik, mencionei algumas características dele, e ficou faltado a durabilidade, e posso garantir que é ótima! Durou a semana toda, aguentou até os serviços de casa rsrs.

Gostei tanto que nessa semana estou usando outro esmalte da marca – Segura a Saia, tanto essa cor como a da semana passada são da coleção de inverno - Mulher Contemporânea; a coleção vem com 6 cores nos tons de roxo amooo, que vão dos perolados aos cremosos.



A cor Super Mulher é um vinho cintilante; Rainha Urbana é o lilás lindo que usei na semana passada; Selfie é a cor marsala - a cor de 2015; Corrida de Scarpin é um roxo bem escuro; Segura a Saia que to usando essa semana é um roxo berinjela cremoso e a cor #Conectad@ um roxinho claro cintilante.


Os esmaltes  possuem pincel flat, com formato mais achatadinho, tornando a aplicação mais prática e uniforme. Além disso, os produtos são formulados o Nail Force, ingrediente desenvolvido pela marca com a planta de oliva que hidrata e fortalece as unhas.

Super-recomendo e já quero mais alguns!! Gostou? Deixe nos comentários.

Beijokss.

Esmalte da semana com Urbanik - Rainha Urbana

16:43 0 Comments A+ a-

Olá lindezaaass!

Mais uma dica de unhas pra vocês arrasarem essa semana! Esse semana to mais meiga, algo bem raro de se ver haha.. Aqui na região achei alguns esmaltes da marca Urbanik e decidi testar!




A cor escolhida foi a 17 – Rainha Urbana, um lilás super fofo e atual, ótima cobertura cremosa, não faz bolhas, seca rápido e com preço bem acessível – R$ 4,50. To babando!!




Inspire-se e arrase essa semana!

Beijokss.

Unhas da semana - Balada

18:08 0 Comments A+ a-

Olá lindezaaas!! Como foi o fim de semana?

Como vocês já sabem, além de batons vermelho, também amo esmaltes vermelhos, escolhi a cor Balada da marca Ana Hickmann para começar a semana com aquele pique total!



Fazia um tempinho que não usava nada no vermelho, já estava com saudades rsrs.




Qual é a sua cor da semana?

Beijokss.

kit natura una

17:09 0 Comments A+ a-

Olá lindezas!! Tudo bem?

Quem viu o catálogo da Natura esses dias, deve ter visto o kit natura una em promoção, e como adoooro essa palavra... Enfim, vamos aos detalhes dos produtos.

No kit veio um mini lápis kajal na cor preta, um corretivo de alta cobertura e um batom intenso rosa (edição limitada), o kit saiu por R$ 65,90, super compensou né?


O lápis é bem pratico, assim como o kit todo, o bom dele é que dá pra colocar na nécessaire e carregar pra onde for de forma pratica, ótima pigmentação, não escorre e não borra.

O corretivo me surpreendeu, a minha cor é a bege médio, o produto é realmente de alta cobertura, com boa durabilidade, e uma embalagem para facilitar a vida – em forma de bisnaga com bico fino; para um melhor acabamento gosto de usar na preparação da pele (base + corretivo), e quando necessário nas olheiras após a preparação dos olhos, ajuda a dar uma iluminada.



E o batom? Esse é lindíssimo! Com acabamento matte, ótima cobertura e duração e uma embalagem chiquérrima!



Indico os três produtos, deixam a make perfeita!

Beijokss.

Dia de salão e look com estampa

16:33 0 Comments A+ a-

Olá lindezas!!

Como foi o fim de semana? O me foi bem família, com direito a uma passadinha no salão, isso mesmo, dei uma mudada no visual!

Quando junta minha fada madrinha e eu, sempre sai alguma travessura, até o maridão tem medo rsrsrs... Mas dessa vez nos comportamos, apenas demos uma clareada nos fios com o ombré hair, e adorei o resultado!!



Para compor o visual, optei por uma calça estampada com blusinha amarela com detalhe em renda, joguei por cima uma jaqueta branca... Estava meio friozinho, e nos pés um peep toe amarelo com aplicações em preto.




E assim fomos curtir o show do Teatro Mágico, quem nunca ouviu e nem viu alguma apresentação da banda ao vivo não sabe o que está perdendo, são muito bons!!

Beijokss.