Gio Antonelli para Colorama

13:22 0 Comments A+ a-


Olá lindezaaass!!

To um pouquinho atrasada, mas ainda da tempo rsrsrs... Tenho certeza que vocês estão ansiosas para ter em mãos a nova coleção de esmaltes da Giovanna Antonelli, que agora é pela Colorama.


Quem ai lembra-se da cor azul – Fio na Barriga coleção Gio pela Hits e dos looks incríveis da delegada Helô em Salve Jorge? Pensando nisso, a Colorama convidou a atriz para a nova linha, que foi apresentada nesta segunda feira em São Paulo.  A nova coleção vem com 11 cores, 6 cremosos, 2 cintilantes, 2 com efeitos especiais e 1 com cobertura fosca.



  • Arrasando – Vermelho cintilante
  • Eletrizando – Laranja cremoso
  • Mimando – Nude cremoso
  • Postando – Azul vibrante cremoso (um pouco diferente do frio na barriga)
  • Estilizando – Champagne cintilante
  • Preguiçando – Cinza clarinho cremoso
  • Sensualizando – Vermelho aberto cremoso
  • Tagarelando – Fúcsia cremoso
  • Modernizando – Azul metálico
  • Purpurinando – Glitter azul e preto
  • Cobertura fosca – Efeito matte!
Lembrando que os esmaltes da coleção da Gio Antonelli são 5 free - tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora; as informações vem nos vidrinhos.

Uma cor mais linda que a outra né? Qual gostaram mais lindezas? Deixem nos cometários.

Beijokss.

Cuidados com a pele Mary Kay

17:46 0 Comments A+ a-


Olá lindezaaass!

Mesmo com a correria do dia a dia não deixo de cuidar da limpeza e hidratação do rosto. Confesso que antes penava um pouco, sempre estava trocando de produto, porque nunca achava um que fosse realmente bom, ainda mais com pele oleosa, até que conheci a linha Mary Kay, que vocês já sabem adoooro!!

Tenho a pele oleosa, com cravos e durante a tpm aparece algumas espinhas internas, aquelas que deixa a pele roxa, fiz alguns tratamentos com medicamentos, o que ajudou muito, mas percebi que faltava alguns cuidados extras, e em um dos testes da vida lindeza da Clíscia me apresentou MK.


Durante a semana uso três produtos da linha Cuidados com a Pele, o primeiro é o gel de limpeza, como se fosse um sabonete, segundo passo loção em gel, ela ajuda a controlar a oleosidade da pele e terceiro passo é um creme secativo pra acne, ele deve ser aplicado apenas na acne, nada de passar no rosto todo para não causar irritações. Confesso que no início não estava muito crente que daria certo, mas com uso diário e correto a diferença foi aparecendo.




Após um tempo com esses três produtos, passei a usar um dos produtos da linha Micro – Dermobrasivo, que é como um creme esfoliativo, mas posso dizer que é melhor que um simples creme esfoliativo, da pra sentir a diferença na hora, uso apenas o esfoliante (passo 1) e em seguida uso a loção e o gel secativo de acnes.


Descrição do fabricante: “Passo 1 - Refinar é um esfoliante avançado que contém ingredientes esfoliantes chave, utilizados pelos dermatologistas para dar energia à pele imediatamente, removendo eficazmente as células mortas do interior e na área que envolve as extremidades dos poros. Este processo ajuda a reduzir o aparecimento dos poros. A loção cremosa também alimenta e nutre a pele desde baixo e através do aumento da microcirculação. Este processo traz oxigênio para a superfície da pele para estimular a circulação, criando um brilho mais saudável e radiante.”

Super recomendo esses tratamento, e não apenas para mulheres mas para os homens também. Gostou? Você encontra aqui Mk make up - Clíscia Ramos.

Beijokss.

Bolsas pequenas e mais praticas!

13:20 0 Comments A+ a-


Olá lindezaaass!

Já devem ter percebido que não sou muito de bolsas né? Mas de uns tempos pra cá to vendo a necessidade de começar a investir no acessório, porém não quero aquelas bolsas enooormes que ate um tempo atrás estava super em alta, assim fui pesquisar alguns modelos atuais para todos os gostos e de preferencias versátil, para todas as horas.


Como hoje em dia ta tudo 8 ou 80 como minha mãe costuma a dizer rsrs, ou é pequena demais ou grande demais, não esta nada fácil em achar o tamanho ideal, que dê pra levarmos apenas o essencial sem o extra peso que acaba com as costas. 



Achei bolsas lindas de vários valores, desde as mais baratas as mais caras, mas não precisa gastar muito pra ter uma que te agrade e lhe sirva bem.

Beijokss.

Unhas da semana - Colorama + Peliculas

19:22 0 Comments A+ a-


Olá lindezaaaass!

A inspiração para as unhas essa semana foi com a COLORAMA – Cone Laranja, da linha Forma em cor, quase não é colorido né? Rsrs...



Já tinha um tempo que tinha essa cor, mas como sempre aparece novidades, acabo esquecendo das outras cores, tenho certeza que vocês também são assim haha.

O esmalte é cremoso, porem passei três mãos pra dar uma melhor cobertura, a fornecedora de películas é a Raquel, e como já sabem que sou um fiasco pra desenhar, peço socorro a ela, que arrasa nos desenhos!



To bem colorida essa semana, e você, qual sua inspiração pra essa semana?

Beijokss.

Long Bob para 2015

13:58 0 Comments A+ a-

Olá lindezaaaas!

Quem ai ta pensando em dar uma mudada no visual? Que tal o novo Long Bob?

O long bob esta com duas versões, com a base reta que é o tradicional, e o com as pontas desconectadas adoooro.

 Long Bob's 2014



Outra novidade no corte é nesse ano de 2015 o long bob é um pouco mais longo, é o mesmo que o do ano passado porem mais crescido, sendo um pouco abaixo dos ombros, e é ai que da pra manter as a base reta, ou desconectá-las deixando a frente mais cumprida e na parte de trás um pouco mais curta.




Da pra ser usado com os fios lisos ou ondulado, combinando com todos os tipos de rosto.

Beijokss.

Shampoo desamarelador Salon Opus Violet

15:25 0 Comments A+ a-

Olá lindezaaaaas!

Quem aí é loira e tem o sonho de consumo o "loiro dos deuses"?

Faz uns dois meses que clareei as madeixas, não queria deixar de ser totalmente morena, então optei por um ombre hair entre o pérola e mel... Mas como todo cabelo claro, os fios foram amarelando, as opções para a matização é com o shampoo roxo ou com tonalizante - clic aqui para ver essa dica. Já usei o tonalizante e deu super certo, porém, dessa vez quis testar o shampoo.


Escolhi o shampoo Salon Opus Violet, que é desamarelador e sem sal, e com o preço bem acessível - R$ 13,75, ele é bem roxo, não muito cremoso, mas no ponto. Usei apenas o shampoo da linha, para hidratação usei a mascara que já tinha em casa.




Olha só o resultado





Super recomendo o shampoo, pretendo testar a mascara, e depois é claro contudo pra vocês!

Beijokss.

Os looks de Margot em "I Love Paraisópolis"

13:47 0 Comments A+ a-

Olá lindezaaaass!!!

No ultimo post nosso papo foi alguns batons que estão em alta, e ainda sobre coisas em alta, está o estilo da Margot (Maria Casadevall) de I Love Paraisópolis, que está sendo copiado pelas ruas.

Super me identifiquei com alguns looks da personagem, mas também né, um mais lindo que o outro rsrs... O guarda roupa de Margot é bem preto e branco, com cores mais sóbrias, as peças são mais alfaiataria, couro e modelagem geométrica, compondo a personalidade forte da personagem.



Parte do figurino novo da atriz está os cabelos, que ficaram mais longos, escuros e cheios por conta do aplique. A make é outra parte do look que está sendo bem copiado pelo publico feminino, a pele está sempre impecável, olhos levemente marcados e o batom adoooro fica por conta da M.A.C – Diva.


E pra quem não sabia, assim como eu, a personagem não usa apenas o batom da M.A.C, mas também as cores Uva e Cereja da Avon - Ultra Color Intenso, há também as cores claras que vira e mexe ela aprece não gosto muito, mas para quem gosta, as cores usada são nude cor de boca ou um nude mais rosinha.


Sou suspeita sobre o look dela, amei cada detalhe, e vocês?

Beijokss.

Os batons mais pedidos da tv

13:56 0 Comments A+ a-

Olá lindezaaass!!

Vocês já sabem que amo batons, não posso ver uma novidade que me chame a atenção que logo vou atrás para depois contar tudinho aqui pra vocês, e hoje nosso papo é sobre os batons que estão dando o que falar nas novelas, e que são lindooos!

O bocão vermelho é a Fernanda Lima, usado no programa Super Star a cor “Red” da Océane Femme, o que mais surpreendeu foi o preço que é acessível, R$ 30,45.


Na novela Verdades Secretas, que está bombando, as personagens Angel e Giovanna dividiram a cor “Ruby Woo”, já Grazi Massafera que está na mesma novela, apostou para a personagem - Larissa a cor “Açaí”, os três são da M.A.C, esse o preço é um pouco mais salgado – R$ 66,00.



Fabíula Nascimento que faz parte da novela “I Love Paraisópolis”, usa para a personagem “Paulucha” uma cor rosa avermelhado, a cor é bem viva e muito linda, o batom é da M.A.C – “All Fired Up” – R$ 66,00.


Há varias cores lindíssimas por ai, que nesse post não dá pra contar pra vocês, mas aos poucos vamos colocando o assunto em dia né? Rsrs.

Qual desses você gosta mais? Deixe nos comentários.

Beijokss.

Começando a semana com Colorama - Marrom Mutante

20:35 0 Comments A+ a-

Olá lindezaaaaass!! 

Amanhã segundona, ou hoje pra quem estiver lendo na segunda rsrs.. Sabe que gosto de compartilhar com vocês a unha da semana, então bora lá!

To meio nude, meio clássica rsrs... Escolhi o Marrom Mutante da Colorama,  a cor é um marrom bem claro, tipo nude mesmo, nunca gostei muito de corres assim, mas confesso que gostei do resultado.



Ele é um esmalte cremoso, porém, precisei passar três mãos para ter uma cobertura completa, para dar uma quebrada no clássico, usei películas fazendo a filha única em cada mão, o extra brilho foi o da Dote, foi a primeira vez que usei e gostei do resultado, sem falar que é baratinho (2,50)! Hehe



Qual sua unha da semana? Deixe nos comentários.

Beijokss.

Dicas de como alongar a silhueta

14:06 0 Comments A+ a-

Olá lindezaass!

A semana por aqui começou gelaaada, mas vamos esquentar com dicas de como alongar a silhueta!

Se você é como eu de estatura média a baixa vai amar as dicas, serão os nossos curingas! Vamos começar com looks de cintura alta que veio com tudo nas ultimas tendências; as a cintura alta tem uma pegada mais retrô, muito usada para quem quer diminuir o tamanho do tronco e ficar mais esguia. O segredo para não errar está nos complementos: quem quer disfarçar o quadril, por exemplo, deve optar por uma camisa ou blusa que seja mais soltinha. 


Para quem prefere looks curtos, o segredo para aparentar ser mais longa é apostar em comprimentos que terminem logo abaixo da linha dos quadris. Esse tamanho mini, que pode ser encontrado em saias e vestidos, fica ótimo quando a combinação é com salto alto, pode apostar também em sapatilhas ou rasteira que deixam o peito do pé livre.


Agora no inverno temos muito o costume de tirar as meias do guarda roupa,e ai acontecem vários erros na hora de combinar meia com sapato, o correto para alongar as pernas e não achatá-las é combinar o sapato com a mesma cor.


Pra quem gosta de usar o corte reto, que é muito encontrado em calças sociais, abuse dos saltos. Só o corte reto já da a impressão de alongamento, e quando combinada com salto... Não precisa nem dizer né? Confesso que tenho usado mais essa dica.


E fechando, quem ai gosta do monocromático? O visual de uma cor só é, em geral é super chic!. Esses tipos de look tem o poder de te deixar mais alta em segundos - por isso é um dos truques mais usados pelas famosas em premiações. Para deixar o look mais interessante, que tal misturar texturas? Apostar em acessórios coloridos também garante o toque fashion da produção.


O que acharam das dicas amores? Deixem nos comentários.

Beijokss.

Total black - Inspire-se!

13:07 0 Comments A+ a-

Olá lindezaaass!!

Estava procurando alguns looks, e achei alguns total black, e decidi mostrar como e quando usá-los, pois sabemos bem que um look pretinho básico faz milagres!

Seja vestidos, calças shorts, ou em qualquer textura, preto é preto e faz sucesso, é A peça curinga no guarda roupa de qualquer mulher, nos salva naqueles momentos em que não sabemos o que vestir, desde uma festa super chic á um simples passeio. 




A cor além de combinar com todos os estilos, nunca sai ou saíra de moda, está presente nas roupas, acessórios, makes, sapatos ou apenas um detalhe simples, mas não pode faltar no look! Lembrando que é a cor predominante no inverno levamos um pouquinho ela também para as outras estações né rsrs.



Agora é só correr no armário e ver o que tem na cor e se divertir montando seu look!

Beijokss.