Resenha - Máscara de Hidratação Mandioca Afro Haskell

09:34 4 Comments A+ a-

Hello minhas lindezas!!! Como estão?

Já tem uns dias que não passava por aqui com resenha de produtos capilares né? Então bora lá né?! A resenha de hoje é um pouquinho diferente, pois testei a máscara através de amostras grátis.

Da última vez que fui na loja Capricho Perfumaria, ganhei algumas amostrinhas, e gente foi ótimo, porque estava mesmo querendo conhecer produtos novos sem gastar muito, porque ninguém merece gastar horrores em algo e no fim não dar certo né! Pois bem, uma das amostrinhas foi da Máscara de Hidratação Mandioca Afro Haskell.

O que a marca diz: “A linha Mandioca da Haskell foi desenvolvida com a mais alta tecnologia e aliada a ativos exclusivos. É a linha campeã em vendas! A mandioca, que é rica em vitaminas e nutrientes essenciais à nutrição dos fios, proporciona hidratação profunda da fibra capilar, resultando em maciez e brilho, o que realça a beleza dos cabelos. Por isso, é indicada para o tratamento dos cabelos opacos. Combinada com tutano, mamona e pró-vitamina B5, a Máscara de Hidratação Mandioca Haskell revitaliza promovendo hidratação intensa, fortalecimento e pode auxiliar no crescimento dos cabelos”. 
Imagem retirada da internet
Amores, pensa em algo que me surpreendeu e muito! Já tinha ouvido falar muito sobre essa linha de mandioca, mas nunca havia usado nada. Simplesmente amei! 

De acordo com as descrições, a linha de mandioca é recomendada a cabelos com relaxamento, com progressiva e cacheados, porém, se o seu cabelo estiver danificado, ou você quer dar um Up nele, pode usar sem medo! 

O resultado foi os cachos mais soltos, mais abertos e muuuuuito hidratado!

A linha é completa, e a máscara tem em dois tamanhos, de 500g e 250g, se você segue o cronograma capilar, e tem um arsenal de produtos, aconselho o tamanho menor, assim você não enjoa facilmente do produto. O preço é acessível, varia de $30 à $36,00.

Beijokss.

Invasão de Closet com Joaninha Modas

19:45 6 Comments A+ a-


Hello lindezas!! Hoje vamos de Invasão de Closet com a loja Joaninha Modas!

Gente pensa em uma loja cheia, mas cheia de coisas lindas, com peças para todos os gostos, para todos os tipos de corpos e para todas as ocasiões! Eram tantas coisas lindas que quase que nos perdemos rsrs....

Escolhemos vários looks, por isso vou tentar mostrar um de cada ok? E claro, não podia me faltar estampas né??! 😜

Outra coisa que achei legal da loja, é que lá também tem look evangélicos, sei que não é fácil para pessoas religiosas acharem looks mais comportados, então vale muito a pena uma visita na loja, ou entrar em contato com a Joaninha ModasA loja fica no endereço Avenida Missao Akssue, nº 1857 em Pereira Barreto – SP.

Difícil escolher né? Imagine nós na hora?! Queria trazer tudo embora hahaha!

Beijokss.

Invasão de Closet - Fina Estampa (vídeo)

10:03 2 Comments A+ a-

Olá minhas lindezaaaaaaaaaas!!! Tudo bem com vocês?

Pensa numa pessoinha muito feliz... sou eu!!! O motivo é que o canal no youtube do projeto Invasão de Closet estreou com direito ao primeiro vídeo! Ebaaaa!!👏👏👏👏


Ele ficou bem curtinho, porem esse foi nosso primeiro, e pretendemos melhorar cada vez mais pra vocês! Espero muito que gostem, que de um like e sigam o canal, assim vocês não perderam nenhuma novidade, e olha que vem muitas por ai!!👀👗

Beijokss.

Verão 2017 - biquinis

10:30 5 Comments A+ a-

Olá lindezas!! Vamos começar a semana com muito sol!!

Falta 29 dias pra começar o verão, e vocês sabem o que é tendência nas praias? Vamos nos inspirar juntas!!

Que o ombro a ombro já é uma super tendência sabemos, e agora os biquínis ombro a ombro também é tendência nas areias brasileiras e do restante do mundo.

Não apenas o ombro a ombro é tendência, mas o tricô e outros modelos vão bombar nesse verão 2017, olha só alguns modelos!
*Todas as fotos foram retiradas da internet
Confesso que to apaixonada pelo ombro a ombro, acho ele muito feminino, mas todos estão lindos né?! Um de cada por favor!!, e você, qual gostou mais?

Beijokss.

Unhas da semana - Risqué Cappuccino

19:07 8 Comments A+ a-

Hello lindezas!!

Depois de 15 dias, tomei vergonha e fiz as unhas rsrs.. Também depois de algumas quebradas né! 😣. Quando fico com as unhas mais curtinhas, gosto de usar cores claras, e a escolhida foi Cappuccino da Risqué.

Inspirem-se e um ótimo fim de semana amores!!!

Beijokss.

Batom quebrado - como consertar!

16:53 11 Comments A+ a-

Olá lindezaaaas!!! Como estão?

Faz tempo que estava pra fazer o teste de hoje e também pra vir aqui e mostrá-lo a vocês. Demorou mas saiu!

Quem ai já quebrou aquele batom mara que você não vive sem, ou que é novo que você nem o usou (ou usou pouco) e quebrou? Pois bem, isso aconteceu comigo, no meu caso, foi o batom querido rsrs...teimei em usá-lo quebrado mesmo, mas virava uma coisa, uma caca, ai fuçando na net, achei umas dicas de como consertar, e fui testar... e não é que deu certo?!!

Você vai precisar de apenas uma vela acessa ein! Hehe. O processo é o mesmo quando selamos fita de cetim, por exemplo. Passe as duas pontas do batom na vela, a parte quebrada e a parte que ficou no bastão, passe com muito cuidado pra não acabar derretendo ele todo e tchau tchau batom 👋. Depois que passou as pontas na vela, junte-os rapidamente, automaticamente eles já grudam, na parte remendada, que ficará aparecendo, você pode dar uma leve selada na vela, bem delicado mesmo, pra não derreter. Após isso coloque-o na geladeira, deixe por uns 20 min e já pode usar normalmente.

Wy o batom quebrou bem no “talo”, como faz? Nesse caso, passe apenas a parte quebrada na vela, e grude na base rapidamente, e o resto do processo é como já explicado.

Já aviso que bonito como antes, o batom não fica mais, porém poderá ser usado normalmente como antes, essa é a melhor parte!!💄👄

Beijokss.💋

Invasão de Closet com Fina Estampa

17:39 2 Comments A+ a-

Olá lindezas!!

Ontem apresentei e expliquei a vocês o projeto Invasão de Closet, e hoje venho mostrar nossa primeira parceira, a loja Fina Estampa.

A loja fica na cidade de Pereira Barreto – SP, e conta com o bom gosto da Michele, que preza pela exclusividade das peças e bom atendimento.

Sou suspeita para falar da loja, porque compro lá de verdade mesmo meninas! A Michele sempre tem novidades lindas e atuais, que atende diversos estilo, desde os mais clássicos, aos mais cools.

Além de looks, podemos encontrar acessórios como cintos, brincos, colares e óculos, que alias tem um mais lindo que o outro meu deus me segura!😜.

Wy e os preços? São preços atuais que vai de acordo com a peça, por exemplo, as t-shirt estão saindo por $29,90 e alguns vestidos por $169,90.

Gostou de alguma peça? A Michele manda para onde você estiver com muito carinho!

Qual look vocês mais gostaram amores?

Beijokss💋.

Projeto Invasão de Closet

19:16 0 Comments A+ a-

Hello amores!! Como estão?

Hoje apresento a vocês o mais novo projeto – INVASÃO DE CLOSET.

O I.C é em parceria com a minha amiga que vocês também já conhecem, Cliscia Ramos. O projeto foi criado com o objetivo de mostrar as tendências de lojas que temos ao nosso alcance, e de vocês é claro, pois a maioria das vezes, vemos na net ou na tv vários looks mara que fogem da nossa realidade, principalmente pelo preço né?

O I.C acontece com lojas que são antenadas no mundo da moda, que tenham peças para montarmos looks trend e cool, e que queiram mostrar isso de uma forma diferente. E é ai que nós entramos, para invadirmos o closet (araras) da loja para mostrarmos a vocês como mudar ou montar seu closet ou guarda roupas.

Os looks vão dos clássicos aos despojados, com dicas de sapatos aos acessórios; levando em conta tambem os preços, porque amiga, com a crise que estamos, nada de desperdiçarmos dinheiro.

Para acompanharem as novidades do I.C, é só seguir o este blog que está lendo rsrs, e o da Cliscia – link; nós também faremos um canal no youtube, assim que estiver pronto, apresento ele a vocês.

Wy tenho loja e quero participar, como faço? O nosso contato é por e-mail: contatoinvasaodecloset@gmail.com .
Nossa marca d'água
Fiquem ligadinhos nos nossos blogs porque sempre terá novidades do projeto, e preparem-se porque vamos invadir muitos closets por ai! ;)

Beijokss.

Máscara de Nutrição Doctor Inoar

13:14 4 Comments A+ a-

Olá lindezas!! Vamos a mais uma resenha e dica pro cronograma capilar?

O produto de hoje é a Máscara de Nutrição Doctor Inoar, fazia tempo que queria um produto especifico pra nutrição, e quando achei ele por aqui não resisti e comprei hehe. Pra quem não sabe a linha Doctor da Inoar é completa para quem faz o cronograma capilar, tem a máscara de Hidratação, Nutrição e Reconstrução, por hora tenho só a máscara N.

O que a marca diz: “A Inoar Doctor Máscara Nutrição foi desenvolvida para todos os tipos de cabelos. Sua fórmula, com Manteiga de Murumuru, Manteiga de Cacau e Ceramidas, repõe os lipídios perdidos pelos fios, proporcionando uma profunda nutrição. Controla o excesso de volume e reduz o frizz, devolvendo a resistência e integridade do cabelo. Além disso, sela as cutículas, conferindo proteção prolongada. O resultado é um cabelo forte e luminoso”.

A primeira vez que usei confesso que não gostei muito e não vi grandes resultados, mas mesmo assim fui usando e testando com receitas caseiras, e não que deu resultado! Particularmente adoro ele com misturinhas, principalmente com óleo de coco, o cabelo fica simplesmente mara!! Os cachos ficam definidos, soltinhos e brilhosos, sem falar no day affter né? As vezes do jeito que levanto saiu de tao perfeitinho que fica.

O cheiro dele não é ruim, mas não é uma delícia. O produto é bem consistente, tanto que não precisa exagerar na “dose” ao aplica-lo nos fios, pois apenas um pouquinho já espalhe bem nos fios. O recomendado é que se use touca, como não tenho perdi a minha e não comprei outra ainda rsrs é de sacolinha mesmo que vou!

Na internet você consegue achar o produto por uns $35,00, é amiga ele é mais salgadinho, então pense bem se você quer arriscar, porém não paguei esse preço, paguei mais caro, pois comprei aqui onde moro mesmo, paguei $ 44,00. No fim das contas saiu elas por elas, pois pela net tem o preço do frete, que no caso o produto sairia um pouco mais caro que paguei.

Depois de muuuuuito testá-lo passei a gostar dele e ver os resultados, mas tenho certeza que nas cosméticos da vida tem algo mais barato e bom.

Beijokss.