#Looks - Valorizando peças que você tem no guarda roupas!

17:18 4 Comments A+ a-

Olá lindezaaaass!! Tudo bem com vocês?

A semana ta só começando, e normalmente paramos em frente ao guarda roupas e vem aquela duvida: “o que vou usar hoje?” a dica de hoje é simples e barata!

Sempre temos no guarda roupas várias peças que de repente ficaram sem graça ou não sabemos como usá-las mais, é aí que precisamos arrumar inspirações pra dar up no que temos, afinal de contas não ta fácil pra ninguém sair gastando né?!


Sabe aquele salto que arrasa, ou aquele que você adora pelo conforto? Aposte nele com quando o look for mais básico, ele será o ponto  de "luz" no look.


Ainda estamos no verão, e essa é uma estação que quanto menos melhor,ninguém fica confortável com camadas de roupas ou acessórios, então aposte na simplicidade!


E os tênis? Estão super em alta né? Se joga!!!


Sabe aquela jaquetinha ou blazer que ta sem vida? Vá buscá-lo!


Aquela peça de lista que não sabe com o que combinar, faça um mix com peças lisas de cores vibrantes ou aposte nos acessórios.


Quer mais indicações? Clic AQUI e inspirem-se!

Beijokss.

Unhas da semana

19:04 8 Comments A+ a-

Olá lindezaaas!! Prontas pra começar a semana? A nossa aqui no blog vai começar bem colorida com as unhas!



Como não sabia bem o que passar, optei em misturar, adoro misturinhas! Os escolhidos foram o Bata Rosa – coleção Novo 70, e Brilho Vinil – coleção Disco, ambos perolados. Não uso muito perolados em geral, mas amei o resultado dos dois juntos! 





Inspirem-se!

Beijokss.

Novo projeto - Revista Center

16:19 0 Comments A+ a-

Olá lindezas do meu coração! Hoje é dia de novidadeeeeee!!!

Fui convidada a ser editora em uma revista eletrônica – Revista Center (RC), o convite veio por um dos editores, o Vitor Leandro. Antes de tudo, quero deixar claro para vocês lindezas, que os posts quase que diários continuarão por aqui, não me esquecerei de vocês que nunca me abandonaram! Esse projeto é algo paralelo ao blog, assim o convite para acompanhar a revista está mais que feito a vocês!


No mínimo uma vez por semana terá alguma dica na RC e sempre que possível irei avisá-las das novidades que serão compartilhadas lá, os assuntos serão relacionados à Vida & Estilo. O que irei postar lá? Digamos que será as mesmas coisas que mostro para vocês aqui no blog, com o mesmo carinho e dedicação, ta certo que pra vocês o amor é maior né? Rsrsrs. 



Gente pensa na alegria da pessoa?!!! Espero muito que também tenham ou que venham curti esse momento comigo, afinal isso foi conquistado com vocês!

Beijokss.

Anos 90 voltando com Half Ponytail

10:15 2 Comments A+ a-

Olá lindezaaaass!! Tudo bem com vocês? Genteeee perceberam que a moda esta voltando nas décadas passadas? Olhando alguns blogs me deparei com coisas da minha infância! Ai meu deeeeus!!!


Mais precisamente o Half Ponytail, ou o rabo de cavalo com metade do cabelo. Se você também não conhecia o nome “moderno”, bem vinda ao clube rsrs... Usei muuuuuuito esse penteado na escola e dia a dia, na verdade usava e uso às vezes, afinal de contas sempre tem algo que carregamos do passado, confesso que carrego algumas hehe. Vamos relembrar e nos inspirarmos?





Beijokss.

O que é transição capilar?

10:19 0 Comments A+ a-


Olá lindezas da minha vida! Vocês sabem o que significa transição capilar?

Há alguns dias atrás contei para vocês que comecei a minha transição capilar, porem antes de tomar coragem não sabia como fazê-la, começar e nem o que significa essas duas palavras, por tanto vamos aprender juntas o significado e segredo para que isso funcione!

O que percebi para que a transição capilar realmente funcione e tenha um resulto mais do que esperado, é a aceitação. Como assim? A decisão de passar pelo processo é apenas sua, não depende de ninguém, apenas de você! Claro que elogios ou criticas farão a diferença na autoestima, porem lembre-se sempre que precisará de paciência e muita, porque o processo é longo, às vezes difícil, mas não impossível.


O fato de querer ter os fios naturais, sem química alisante assusta no começo, e conforme os fios forem crescendo a diferença de textura vão aparecendo cada vez mais (transição capilar), os meus por exemplos, estão com 6 dedos naturais, ou seja metade cacheando e metade com progressiva. Já fiz um corte por esses dias, mas foi antes de decidir abandonar a química alisante, quando fizer o big shop mostro pra vocês.

Pra quem tem pressa o jeito mais rápido e radical é o big chop, ou grande corte. Wy sua louca é isso que to pensando? Exatamente essa que você está pensando! Passar a máquina nas madeixas ou as tesouras bem rentes ao couro cabeludo, eliminando os fios quimicamente alisados, para que nasçam novos cacheados, virgens e saudáveis. Mas a atitude exige uma coragem que muitas mulheres não têm e, se esse é o seu caso sim, é o meu!, será preciso paciência para descobrir o que é a transição capilar juro que to tentando.


Lindezas quando digo sobre paciência, não é apenas sobre o crescimento, pois isso sempre soube que requer tempo, então nem penso muito nessa parte do processo; porem a paciência aqui entra os cuidados dobrados que os fios vão precisar, digamos que é um cuidado dobrado, pois os fios terão texturas misturadas - partes cacheadas ou crespas e com as pontas ainda alisadas, muitas vezes danificadas. Nesse caso, será preciso investir tempo para descobrir e para praticar métodos de igualar as texturas e tratar os fios ressecados e desgastados pelo procedimento invasivos

Blogueira Duda Fernandes - Pretty Poison - Minha inspiração!
Força de vontade é a chave para encarar um bom tempo de duas texturas diferentes bem aí, em cima da sua ou minha cabeça!

Beijokss.

Outono/Inverno 2016

10:20 4 Comments A+ a-

Olá lindezaaass!! Tudo bem com vocês? O horário de verão se foi, e a estação mais quente do ano está quase indo também, dando a vez ao outono/inverno.

Vocês sabem que amo sol, dias quentes com céu azul, roupas leves e muita estampa. Porem, nada como a elegância acentuada que os dias frios nos proporcionam mesmo que sejam dias curtos, afinal de contas frio no Brasil é super curtinho e aqui na região onde moro é quase que impossível! Por isso quando os ventos gelados chegam me jogo nas tendências pra não perder tempo hehehe!

Para esse ano veremos as golas altas com diversas formas, as apostas foram nas golas finas, discretas e volumosas. As sobreposições com vestidos, calças, camisas, blusinhas e meias (lembrando que precisa de cuidado para não pesar o look). O veludo que é a cara do inverno veio como veludo molhado, e se misturou com outros materiais e tecidos.




E as cores? Os tons nudes continuam nessa estação, o pretinho básico não pode faltar, e os monocromáticos com peças texturizadas farão parte da estação.




As estampas em animal print colorido ou estilizado que são amadas pelas brasileiras continuaram com força na estação; assim também como os conjuntos estampados em estampas maximalistas é uma opção para meia – estação (outono), as estampas continuam na pegada vibrante lembrando o calor do verão. Para a estação mais fria – inverno, as estampas são mais miúdas.


Inspirem-se!

Beijokss.

Unhas da semana

17:49 14 Comments A+ a-

Olá minhas lindezaaass!!! O fim de semana ainda não acabou, e por isso merece dica de unha para finalizá-lo ou dar início a semana com unhas de divas né?!


Depois de algumas semanas longe do poderoso vermelho, as cores escolhidas para dar um up foram Ipanema e Maçã do Amor, ambas da linha Ana Hickmann, as mesmas ainda são cremosas, a diferença é que a primeira cor – Ipanema é um vermelho mais aberto, mais vivo e não tão cremoso ao ponto de empelotar quando está sendo aplicado; a segunda cor – Maçã do Amor é um pouco mais cremosa, com a cor um pouco mais fechada e com pontos de luz, ou seja, ela vem com glitters de forma discreta, mas que dá aquela diferença no resultado final.





Qual sua cor pra semana? Inspirem-se!

Beijokss.

#resenha - Batom Natura Aquarela

14:29 16 Comments A+ a-


Olá lindezaaaaass!!! Tudo bem com vocês? Preparadas para o fim de semana?!

Pensando nisso, vamos com ficas de batom! Quase não gosto né?! Hahaha. Vocês perceberam que os batons cremosos estão voltando, e que os tons de marrons continuam em alta ate mesmo na estação que ta chegando ai, outono/inverno, então vamos a mais uma resenha para ficarmos mais linda!

O escolhido da semana é a cor Marrom 66 da Natura Aquarela, é um marrom acobreado, confesso que no começo não fui com a cara dele, mas como sou persistente (ainda mais com batons) continuei usando, e hoje é uma das cores que to amando! 



Ele é cremoso, mas não aquele cremoso que chega a derreter e acaba escorrendo dos cantos dos lábios, senti que além de cremoso, ajuda a manter os lábios hidratados. A duração nos lábios é como ode qualquer batom cremoso, em torno de umas 4 horas, o preço é super razoável R$ 20,90.



Inspirem-se e um ótimo fim de semana amores!

Beijokss.

Transição capilar - voltando aos cachos!

10:08 12 Comments A+ a-


Olá lindezas! Tudo bem com vocês? 

Amores tomei uma decisão que requer muito esforço da minha parte, voltar a ter meus cachos, ou seja, transição capilar! Isso mesmo meu cabelo não é liso natural, é progressiva, costumo retoca-la duas a três vezes por anos, porem alguns fatores me fizeram querer parar.

Sempre gostei dos meus cachos, nunca achei ruim o tempo que eles tomam, porque requer cuidado dobrado, alisei pelo fato de ficar mais pratico e de querer mudança, e fiquei nessa por 4 anos. Mas porque voltar aos cachos? Além da saudade, cansei de ser escrava do alisante, não apenas pelo fato de ficar presa a isso, mas o preço não estava ajudando, o que foi meu maior incentivo hehe.

Com Progressiva já vencida, mas os fios escovados
Faz 07 meses a ultima vez que fiz a escova progressiva, não posso reclamar do procedimento, gosto muito do produto, não agredia tanto os fios e tinha a durabilidade esperada. Conforme os fios foram crescendo fui mantendo eles na escova e chapinha ate decidir o que fazer da vida, cheguei a marcar pra retocar a raiz, porem fui vendo os cachos se formarem novamente e juntou com o marido - “porque não deixa secar naturalmente? Fica sem escovar, você fica diferente com ele assim (cacheado)”, acho que foi o click que faltava, porque nessa transição de textura tem os dias de desespero quando não sabe mais que produto usar, se vai conseguir, ou de simplesmente não se achar bonita.
Nas fotos a progressiva esta mais que vencida rsrs
Achei varias blogueiras que passaram pela transição capilar, e ao ler ou ver os relatos delas deu mais força pra continuar, então se você ta pensando em ter os cachinhos de volta, vamos mudar juntas? Os produtos que for usando e que realmente funcionar compartilharei aqui com vocês ta?

Agora é força na peruca! Haha.

Beijokss.

Esmalte da semana

14:45 12 Comments A+ a-

Olá lindezas! Tudo bem com vocês? O papo de hoje era pra ter postado ontem, mas com a correria de volta as aulas, não consegui, mil perdões!

Fiquei uma semana sem fazer as unhas, quase tive um chilique, pirua que é pirua não fica sem esmalte rsrs, tomei vergonha e fiz antes que acabassem de quebrar todas :( .


A cor da semana é o Uva da Anita, o esmalte é bem cremoso e ate um pouco grosso, requer um pouquinho de paciência. A cor nas unhas fica bem diferente do vidrinho, na sombra da impressão de ser preto, mas na luz ou sol da pra ver as nuances roxas.




Mesmo gostando da cor, notei que por ser mais cremoso que o normal, conforme vai ficando venho, vai perdendo o brilho, é o terceiro dia que estou com ele e já esta com aspecto de 5 dias! Em geral os esmaltes da marca não ficam assim, mas esse não ficou legal, ou sou eu que não to muito animada, afinal volta às aulas não é fácil! Como só faço as unhas aos finais de semana, o jeito será passar o extra brilho novamente haha.


Boa semana amores!!

Beijokss.