Tendências do Outono/Inverno 2017

16:17 0 Comments A+ a-

Hello lindezas!!

Quem ta com saudade dos dias mais frescos ou mais frios? Então podem ficar felizes, pois os dias quentes estão com os dias contados, sendo assim, vamos as tendências do Outono/Inverno para esse ano.

Além do que devem ter visto por ai, temos as novidades do PFW, então vamos lá porque são muitas as novidades!!

1. Quem nunca teve uma blusa de gola alta não é mesmo? Sinceramente, adorava, ainda mais por conta dos problemas de garganta que sempre me acompanharam rsrs.... Sim amores, elas estão de volta!

2. Os sapatos metalizados, ou com brilhos continuarão em alta, e podem adicionar também o solado tratorado.

3.  Puffer Jackets - Tenho certeza que você quando criança já teve uma dessas jaquetas, e tenho certeza ainda, que não imaginava que ela seria tendência fashion.

4. Mais uma tendência que veio da sua infância ou da adolescência... os Moletons! Quando com binados com salto ou peças mais femininas, ficam um charme e super fashionista!

5. Esse é um dos que mais gosto, os tricôs! Eles falam por si só né?!

6. Essa me surpreendeu a volta! Isso mesmo, o veludo está de volta, mais especificamente o veludo molhado.

7. As franjas também continuaram em alta!

8. As transparências também vão vir do verão para os dias mais frescos.


Essas são as que achei mais interessantes, se a que você gostou não está na lista, me conte qual é nos comentários, adoro novidades!!

Beijokss.