Misturinha H+N+R = Bomba Capilar

10:43 8 Comments A+ a-

Olá amores!

Quem segue o blog pelo Facebook, viu que semana passada fiz uma hidratação bomba com tudo que tem direito, ou seja, com todos os passos do cronograma capilar – H+N+R.

Quis fazer tudo junto, porque semana que vem retoco a cor do cabelo, pra dar um Up nos fios, e sabe quando se perde no cronograma por conta da correria? Então pra “zerar” fiz tudo e dar aquela carga. 

E o resultado? Gente minha juba cheia de toinhoinhoi fico mega definida por 4 dias! Tem noção do que é isso?! Não precisei revitalizar durante esses dias nadica de nada, sem falar do brilho e maciez.

O que usei? Tudo o que usei já mostrei a vocês aqui no blog em resenhas ou receitas, mas ai vai a lista:
Depois de lavar o cabelo (usei o shampoo da treseme), misturei tudo, ficou uma misturinha homogênea, passei mexa por mexa, deixei de 20 a 30 minutos na touca, depois enxaguei bem, passei condicionador (use o da sua preferência), e finalizei (tá tudo no vídeo na página Frescachic).
Resultado
Wy não tenho tudo isso de produto, tem como fazer com menos? Tem sim! É só usar uma máscara de hidratação boa que você goste, misturar um óleo e a queratina, e pronto, nessa mistura você já tem a hidratação, nutrição e restauração. Fiz com tudo isso, porque tenho em casa e queria testar mesmo, tanto que no vídeo contei que era a primeira vez que estava fazendo essa bomba, e recomendo muito! Bor Fazer?

Beijokss.

Blorange hair é tendência!

11:52 6 Comments A+ a-

Hello minhas lindezas!! 

E as tendências não param gente, a de hoje é com coloração capilar – Blorange Hair! Não sabe que cor é essa? Vem que te explico!

De acordo com algumas pesquisas minhas, a coloração tem esse nome por causa de uma fruta (não muito comum no Brasil) chamada laranja sanguínea ou laranja-de-sangue. Foi inspirado nos tons de laranja, rubi e vermelho carmesim presentes na fruta cítrica que surgiu essa coloração. O resultado é um blonde-orange mais quente com fundo rosa-ouro (lembra até a cor ouro rose do iPhone).

Com certeza vocês já devem ter visto algumas its girls por ai com a cor nas madeixas, isso porque o blorange promete ser tendência nesse ano.

Particularmente, não usaria a cor, mas acho ela linda!! E ai, usariam?

*todas as imagens são da internet*

Beijokss.

Tendência Pantacourt - como usar?

10:54 4 Comments A+ a-


Hey lindezas!!!

Hoje vamos de tendência, vamos com Pantacourt, que pra quem não sabe o que é ou não associa o nome a peça, pantacourt são as calças mais curtas e soltinhas, as peças tem o cumprimento midi. Por ser bem larguinha dependendo do ângulo visto, parece com uma saia.

A peça foi trend em 2016, e promete ser esse ano também, ou seja, o modelo virou peça curinga nos guarda roupas. Então que tal umas dicas de como usá-la?

Em geral, a peça não favorece as baixinhas como nós, porém como sempre temos nossos segredinhos, como usar scarpin nude, pois sabemos que isso alonga, bem como usar a peça nude ou da cor da pele.

Por ser uma peça mais larga, ela acaba desfavorecendo as mulheres com quadris mais largos, por isso uma dica simples, se tem quadris largos e ombros estreitos, deixe os ombros maiores e evidência, como blusas estampadas ou com casacos para dar volume; para ombros largos assim como os quadris, deixe-os em evidência, use com uma blusa sequinha monocromática e que evidencie os ombros e vai criar uma proporção.

Outra tendência que dá super certo com a pantacourt, é o cropped, por ser mais sequinho e curto, já que a calça é de cós alto; as blusas mais sequinhas também ficam ótimas, porém, se o ambiente for mais formal, como o de trabalho, opte por blusas/camisas de corte reto.

A pantacourt também comina com o frio, ao montar o look com jaquetinhas curtas e botinhas de cano curto.

Confesso que já estou à procura de uma calça assim pra fazer parte do guarda roupas.

Beijokss.

Salon Line Cachos S.O.S - MÁSCARA HIDRATAÇÃO INTENSA

18:33 2 Comments A+ a-

Hello amores!!

Não prometo que teremos post aos domingos, mas hoje consegui tirar um tempinho e vim bater um papo com vocês e dar mais uma dica de produto para a cabeleira.

O mais novo queridinho que é da Salon Line Cachos S.O.S - MÁSCARA HIDRATAÇÃO INTENSA, e de acordo com a marca... “Está insatisfeita com seus cachos? O tratamento para deixá-los hidratados, restaurados e fortes começa aqui! A Salon Line, expert em cuidar de cabelos cacheados, crespos, volumosos ou em transição, apresenta Cachos Máscara de Hidratação Intensa S.O.S com Tutano, Babosa, Óleo de Manga e Pantenol que restaura e recupera os fios, reparando a fibra e devolvendo força aos cabelos”.

O produto vem em uma embalagem pote de 500gr, não é muito boa pra ser levada em viagens pelo tamanho (pra deixar em casa é aprovada rs), mas normalmente coloco em um outro potinho, ou em um recipiente em forma de bisnaga, ou nos vidros que ficam quando os outros produtos acabam.

A máscara é um creme fortificante, que ajuda a recuperar os fios por conter Tutano: Combate cabelos enfraquecidos e quebradiços; Babosa: Nutriente, regenerativo, hidrata e dá brilho nos fios; Óleo de Manga: Rico em vitaminas e minerais, nutre intensamente os cabelos ressecados e Pantenol: É um poderoso hidratante, fortalece, protege, reduz as pontas duplas, promove brilho e melhora a textura dos fios, deixando-os mais saudáveis. Precisa dizer mais algo amores? Rsrs.

Bom, essa foi uma das máscaras de hidratação que funcionaram maravilhosamente bem sem misturinha alguma, só pra constar, também testei em algumas misturinhas básicas, e o resultado foi divino.

A máscara é bem consistente, daquelas que você pode virar o pote e não cai nadinha, e também não precisa usar muito do produto, pois ele espalha bem por ser concentrado; sem falar do cheiro, remete muito a manga, mas não é um cheiro enjoativo.

Na própria embalagem traz dicas de como usar e potencializar a máscara, no meu caso, potencializei com óleo de coco e pantenol liquido, finalizei como de costumes e com produtos já mostrados aqui no blog.

O valor foi de $15,80 em loja física, os preços na net estão quase a mesma coisa, talvez não compense pelo valor do frete se for comprar apenas um produto.

Beijokss.

Dieta desintoxicação alimentar 7 dias

08:53 2 Comments A+ a-

Fazer uma dieta de desintoxicação agora no começo do ano tem diversas vantagens uma delas é limpar o corpo após as festas comemorativas de final de ano e a outra e ter o corpo mais limpo, saudável e queimando mais calorias o ano todo.

Dieta de desintoxicação por 7 dias  é uma limpeza do corpo segura e útil está baseada na conformidade com os princípios da boa nutrição. O princípio de funcionamento de tratamento é o consumo de alimentos que contribuem para a perda de peso e a limpeza do corpo de toxinas. A desintoxicação acontece devido a uma dieta equilibrada e ajudará a se livrar de até 10 quilos extras. Tais alimentos podem acelerar o metabolismo e trazer toxinas dos intestinos e órgãos internos.

Segundo a pesquisadora em emagrecimento saudável Rosi Feliciano: “A dieta detox é emagrecedora por si só, feita de alimentos naturais e de baixa caloria, vai fortalecer o corpo e ainda emagrecer.” O princípio da perda de peso e desintoxicação através de dieta é devido ao fato de que o consumo de certos alimentos pode ajudar a melhorar a digestão e acelerar o metabolismo, intestino, assim que a dieta de desintoxicação exige estrita observância do menu e usar apenas produtos permitidos.

O princípio de funcionamento da dieta detox baseia-se em um alto consumo de vegetais, frutas e cereais. Para alcançar resultados positivos acontece se você seguir todas as recomendações para a implementação de purificação. Alimentos desintoxicação projetado para 3, 5, 7 e 10 dias. Para aqueles que passam pela limpeza pela primeira vez, será suficiente 3 dias, e ao longo do tempo você pode aumentar a sua duração para 10 dias. Uma limpeza de segurança, deve ser realizada não mais de 1 vez em meio ano, de modo que o procedimento não deve ser feito de forma abusiva. Também é importante observar não apenas o menu, mas também a duração da dieta de desintoxicação, por isso, se você está confiando em uma dieta de sete dias, você precisa segui-lo exatamente 7 dias.

Muitas pessoas não sabem mais fazer uma desintoxicação através da alimentação é uma das melhores formas de manter o organismo mais resistente e saudável, uma ótima opção é o dieta detox ideal fazer 6 refeições por dia e se você não pode ter um alimento natural da dieta detox disponível outra ótima opção é o suplemento natural Plano Detox Caps.

Dieta Detox Regras: Para que a eficiência da purificação seja maior, recomenda-se a cumprir 10 regras simples que foram desenvolvidos por cientistas para alcançar melhores resultados de nutrição. Há muitas variações de dietas de desintoxicação, mas a regra básica que deve ser seguida para uma purificação completa do corpo, é eliminar o consumo de alimentos gordurosos, como batata frita, lanches, farinha, açúcar e gorduras no geral.

Todos os alimentos devem ser cozidos no vapor, cozidos ou comidas cruas. Sal e especiarias devem ser excluídos porque retêm água no corpo e evita a perda de peso.

Produtos aprovados na dieta de desintoxicação: Preparação especial para desintoxicação é necessária. A principal coisa é abandonar o consumo de certos alimentos. A partir do menu, você precisa eliminar o café, produtos lácteos, farinha. É uma dieta com base no consumo de determinados alimentos com um elevado teor de antioxidantes e aminoácidos.

Estes produtos acelera o metabolismo e inibem a acumulação de gordura no corpo. Produtos aprovados na dieta de desintoxicação:
  • Bananas;
  • Uvas;
  • Cereais;
  • Cenouras;
  • Couve-flor;
  • Beterraba;
  • Citrinos;
  • Maçãs.

Entre as principais recomendações, ter um aumento gradual na quantidade de legumes na dieta. Para preparar smoothies de desintoxicação você pode usar uma combinação de frutas e legumes como:
  • Maçãs;
  • Espinafre;
  • Beterraba;
  • Laranja;
  • Melancia;
  • Hortelã.
  • Bananas

Outros vegetais que não estão acima também são permitidos, ou seja, abobrinha, pimentão, brócolis, repolho. A nutrição adequada também é importante na hora de controlar a quantidade de alimentos consumidos. É necessário comer em fracionários pequenas porções, de 5-6 vezes por dia.

Durante a dieta, recomenda-se a praticar esporte. O exercício ajuda a acelerar o metabolismo, assim que a limpeza pode ser ainda mais eficaz. Depois da dieta é melhor continuar a aderir a uma nutrição adequada.

Dieta de desintoxicação menu para uma semana - As refeições devem ser equilibradas, essa é a essência da desintoxicação.

Dia 1:
Café da manhã: Água com limão;
Almoço: caldo de ervas, chá verde;
Chá da tarde: chá, suco sem açúcar;
Jantar: vegetais de desintoxicação;
Lanche: suco fresco ou um cocktail de vegetais e legumes.

Dia 2:
Café da manhã: Água com limão;
Almoço: fruta, chá verde, um de legumes;
Hora do chá: bananas ou uvas e chá verde;
Jantar: salada de frutas, um coquetel de vegetais;
Lanche: laranja, maçã, chá verde.

Dia 3:
Café da manhã: Água com limão;
Almoço: aipo cozido, suco detox frutas;
Lanche da tarde: chá verde, abobrinha cozidos, banana;
Jantar: cozido de legumes, salada de aspargos e suco detox
Lanche: suco de maçã, kiwi.

Dia 4:
Café da manhã: Água com limão, grãos germinados;
Almoço: aveia, salada de legumes, romã, suco detox frutas;
Lanche da tarde: chá verde, maçã assada, uvas;
Jantar: abobrinha cozidos, salada de aspargos, fruta de sobremesa, suco detox frutas;
Lanche: suco detox frutas, banana, uvas.

Dia 5:
Café da manhã: Água com limão, farinha de aveia, salada com morangos e bananas, chá verde;
Almoço: mingau de arroz, salada de legumes, banana, uvas, chá verde;
Lanche da tarde: salada de espargos, banana, chá verde, um punhado de nozes;
Jantar: mingau de trigo sarraceno, legumes cozidos, suco detox frutas;
Lanche: maçã, chá verde, aspargos no vapor, um punhado de nozes.

Dia 6:
Café da manhã: aveia com frutas, beterraba cozida, água com limão, toranja;
Almoço: salada de trigo mourisco com cenouras, suco detox de frutas;
Lanche da tarde: um punhado de nozes, salada de frutas, suco de laranja;
Jantar: arroz, legumes assados, suco detox de fruta;
Lanche: chá verde, uma laranja, a banana, um punhado de nozes.

Dia 7:
Café da manhã: aveia, salada de frutas, água com limão;
Almoço: trigo mourisco, beterraba cozida, salada de legumes, chá verde;
Lanche da tarde: um punhado de nozes, salada de frutas;
Jantar: arroz, aspargo no vapor, suco detox de frutas;
Lanche: maçã, laranja, banana, chá verde.
* Todos os dias, você precisa consumir pelo menos 1,5 litros de água.

Por Rosi Feliciano.

Dicas de como acabar com o frizz

11:02 2 Comments A+ a-

Imagens retiradas da net
Olá minhas lindezas!!

A maioria do incomodo das mulheres com os cabelos são os frizz, principalmente para cabelos cacheados, para ajudar acabar com esse probleminha, aqui vão algumas dicas, dicas essas que valem para todos os tipos de cabelos.

Hidratação semanal – esse é um dos conselhos mais antigos para termos os cabelos bonitos, porém com a correria do dia a dia, muitas de nós (homens também viu?!), acabamos fazendo essa parte “igual ao nariz”, porém, a hidratação não é “coisa de madame”, é essencial para os fios, pois ajudam a disciplina-lo e a fortalece-lo, então reserve um tempinho pra você durante a semana, você vai ver como isso é bom!

Protetor térmico – muito conhecido entre as alisadas, ou quem faz uso regularmente de secador ou chapinha, porém se você usa difusor, também precisa dessa proteção. A maioria dos protetores são leave-in – mais líquidos, e devem ser usados antes do uso dos secadores ou chapinhas; para as cacheadas, os leave-in são em formas de cremes mais expressos.

Umectação – temos ouvido falar muito nessa palavra de um tempo pra cá né? Particularmente depois que conheci e aprendi a fazer, não vivo mais sem, uma vez por mês ou a cada 15 dias faço. A umectação com óleos ou manteigas vegetais deixa o cabelo super brilhoso, alinhado e sela os fios, porque a hidratação nutritiva entra nas cutículas capilares reduzindo o frizz. Pode ser feito semanalmente, vai depender do que seu cabelo está pedindo, ok?

Finalizadores – nos cacheadas sabemos bem o quanto é importante um bom finalizador né? E nesses finalizadores sempre procuramos por silicones, óleo de argan, óleo de coco entre outros na composição; para você com outros tipos de cabelos, os olhinhos na mesma linhagem são ótimos para selar os fios e combater as pontas duplas. Esses para todos os tipos de cabelos ajudam a reduzir a eletricidade dos fios e reduz o frizz.

Jato frio – sou adepta a essa técnica, desde a época de alisada e agora com os fios naturais cacheados, funciona assim... após o uso do secador quente, de uns jatos frios com o secador nos fios, isso ajuda a abaixar aqueles fios que ficam em pé.

Temperatura – cuidado ao usar o secador muito quente, isso pode queimar e ressecar os fios.

Sair no vento – quem não gosta de tomar aquele banho relaxante e depois sentir o vento no rosto ou nos cabelos molhados? Eu adoro! Porém, eis um problema, ao sair no vento o cabelo fica com o dobro de frizz e armados, isso acorre porque os fios molhados são atraídos pelo ar seco, uma dica pra isso, seque os fios mesmo que for naturalmente antes de aproveitar o ventinho.

Água quente – todo mundo sabe o que água quente representa para os fios, ela é um dos maiores inimigos dos cabelos, porque resseca os fios, e deixa a raiz mais oleosas. Quando for lavar a cabeça veja se a água está morna, se o vidro ou outras peças do banheiro embaçar, é porque a água está quente.

Excesso de secador e chapinha – tudo que é em excesso traz dano, isso é um fato já comprovadíssimo, e sei que as alisadas ou quem faz escova regularmente as vezes dão uma abusada, eu fazia isso várias vezes, e o resultado ela os fios com mais frizz, pontas secas e cabelos opacos, mesmo sempre cuidando deles, portanto meninas, use com moderação, e não se esqueçam de cuidados extras, como protetor térmico, águia morna, hidratação constante, jato frio.

Dormi com o cabelo molhado – eis outro erro dos grandes que as vezes cometemos, tanto dormi ou prender o cabelo molhado, favorece a proliferação de fungos no couro cabeludo causando a queda, sem falar dos frizz.

Corte bordado – acho que nunca fiz esse, se fiz não sabia que esse era o nome 😅rsrs... o corte acaba com as pontas duplas e ressecadas, reduz o frizz e deixa os fios mais comportados; algo que ajuda na manutenção do corte, é a umectação semanal.

Escovas e pentes de madeiras - Muitas vezes o frizz pode ocorrer pela escova escolhida para pentear os fios. O ideal são as opções de pentes e escovas feitos em madeira, pois não produzem eletricidade estática e evitam que os fios fiquem em pé, ao contrário das de metal e plástico.

A maioria dessas dicas é da minha rotina e ajuda muito na saúde dos fios. Se você é cacheadas ou está em transição, faz tudo isso e ainda tem frizz, amor vou te contar algo, o cabelo cacheado é o que tem mais frizz, você irá controlar, mas acabar não, porque faz parte dos fios, mas se revolte por isso, encare como um charme a mais quando estiver controlado.

Beijokss.

Cortes para 2017

12:12 2 Comments A+ a-

Hello lindezas!

O ano mal começou e as tendências já começaram a aparecer né? Como por exemplo cores e corte de cabelos, que é lei dar uma mudadinha todos começo de ano né! Nesse post, falaremos dos cortes.

Sempre fui fã de cabelos em camadas e desfiados, gosto de fios com movimento, bagunçados e nada certinhos, se você também é assim, sinta-se feliz assim como eu, porque esses cortes voltaram a ser tendência, substituindo o long bob e fios longos que foram os hits do ano passado. O bom desses cortes, é que eles se adaptam a todas as texturas de fios.

As camadas mesmo que se adaptam a todas as texturas, precisam ser levados em conta o tipo de cada fio, pois as camadas podem dar mais volume ou menos, destacando ou não os movimentos das madeixas.

Tipos de cabelo:
  • Fios lisos: cortes com os cabelos secos garantem leveza e proporcionam um visual sem marcação, valorizando as formas naturais para um look autêntico;

  • Cacheados: madeixas nesse formato precisam de cortes que distribuam o volume para criar harmonia com o resto do visual. Texturas internas, com leves repicados, ajudam ainda mais na beleza dos fios, destacando sua forma (acho que vou pro salão logo, logo);

  • Ondulados: investir em camadas apenas nas pontas é ideal para definir ainda mais as ondas. O corte é ideal para quem não costuma ou não gosta de finalizar os cabelos, já que valoriza o formato naturalmente.
Prontas pra renovar as madeixas?

Beijokss.

Base matte Ruby Rose

11:31 7 Comments A+ a-

Olá amores!!

Depois de muito namorar, comprei e testei a base Ruby Rose matte e vim contar pra vocês o que achei, sei que por ai já tem muita resenha dela, mas nem todas, pra falar a verdade quase nenhuma das resenhas fala da combinação pele oleosa + clima quentíssimo e úmido, então vamos lá!

Sei que vocês vão dizer que poderia ter comprado a base antes, porque o preço era bom na net, porém, me recuso pagar o frete mais caro que o produto, e no caso da base, todos os sites que procurei era assim, por isso esperei até achar a bonitinha em loja física, que no caso foi na Gabriela Cosmética. Paguei $ 19,50, o que saiu mais barato que na net, levando em consideração o frete.

Sobre a base... a base vem em embalagem de bisnaga de 29 ml, o que já é um ponto muuuuito bom né, assim usamos o produto até o finalzinho. A base tem a cartela de 9 cores, e a minha é a L4.

A base é cremosa e bem densa, como mostro na foto a baixo no dorso da mão, como podem ver também o acabamento é bom – de médio a alto e matte, e bem sequinho. O recomendado é aplicar comum pincel oval ou com as mãos, porém, usei o pincel kabuti, ele acaba deixando uns pontos acumularem, como por exemplo perto do nariz, ao redor olho e queixo; o acabamento para deixar uniforme foi com a esponjinha beliz (made in china rsrs), usei a esponja úmida, fui dando leves batidinhas nas áreas acumuladas, e problema resolvido rsrs. 

E a durabilidade Wy? Levando em consideração minha pele mega oleosa e o clima quente (37°c fácil!), durou na média de 4 horas, depois disso foi escorrendo e craquelando. Algumas dicas que vão ajudar a base durar mais e ficar mais vistosa – usar um bom tônico para limpar a pele ou água micelar, o pincel oval como já disse, usar um bom primer (uso da mary kay, mas tem outros no mercado melhor e mais barato), tem quem misture a base com hidratante, não testei e confesso que nem vou testar, porque por ter pele oleosa, a mistura ficara mais oleosa ainda, funciona para pele seca e normal. A base pura ou com hidratante precisa ser selada com pó.

Por ser uma base baratinha, muitos se perguntam se após o uso a pele fica com algum dano; antes demais nada, é sempre bom lembrar a regra de tirar a make-up antes de dormi, mas não é retirar de qualquer forma, uma coisa que aprendi a duras penas, é investir em bons produtos, podem até ser caros, mas valem apena, e normalmente eles duram mais por conta da qualidade 😉, limpe a pele diariamente com ou sem make e com muito carinhho, porque as impurezas do dia a dia também deixam resquícios na pele e isso interfere na saúde dela.

Mas e ai, aprovada ou não? Aprovadíssima e vai pra lista B.B haha.

Beijokss.

Ativador de cachos Kelma

13:18 4 Comments A+ a-

Hello amores!!

Já ouviram falar da marca Kelma? Pois bem, não conhecia também até ser apresentada por uma cosmética. Levei dois produtos da marca, mas hoje vou apresentar apenas, o outro ainda estou testando.

O produto de hoje é o Ativador de cachos #QueroCachos óleo de coco, o que a marca diz: “A linha #QueroCachos foi criada para os cabelos cacheados de todos os tipos. Pensando em sua necessidade especial. Os cabelos crespos estão sujeitos a formar nós espontaneamente ou pela ação mecânica de penteados e trações. São mais ressecados que os cabelos lisos devido à dificuldade dos lubrificantes naturais do couro cabeludo vencerem as curvas, nunca atingindo as pontas dos fios. Além disso são também bastante suscetíveis aos danos e desgastes da cutícula, o que resulta num aspecto opaco e quebradiço. O simples ato de pentear-se diariamente ou secá-los após a lavagem pode causar alterações na estrutura deste tipo de cabelo. Os ativadores possuem fórmula leve para não pesar os fios, hidratam, reduzem o volume, eliminam o frizz e mantém o cabelo hidratado sem deixar pesado. Protege ainda os cabelos do calor dos instrumentos térmicos facilitando e prolongando o penteado. Toda Linha Possui: Óleo de Girassol importante na restauração dos cachos por ser rico em ácidos graxos e Vitamina E. e Proteína do Trigo, agente condicionante que melhora a suavidade e a penteabilidade dos fios. Fórmula sem adição de sal, Parabenos, corantes, óleo Mineral e Sulfato."

A linha tem 3 tipos de ativador, 1. #QueroCachos Mandioca: Atende dos lisos aos ondulados e aos cabelos em Transição. 2. #QueroCachos Manteigas Especiais: Atende dos cacheados aos Mega Cacheados. 3. #QueroCachos Manteigas Especiais: Atende os crespos aos cresposíssimos (como gosto dos cachos bem cachudos, preferi usar esse).

Primeiramente, não conhecia a marca, então já deixo claro que tem produtos para todos os tipos de cabelo, e que a marca está no mercado há 58 anos, ou seja, talvez você tenha visto e não se lembrado.

Gente comprei mesmo pra testar, sem colocar muita fé, mas me surpreendeu muito! Além de ser em tamanho “família” 500ml, o que é ótimo, pois nós cacheadas sabemos o quanto comemos cremes, e quanto mais melhor né?! Por mais que ele seja com várias manteigas especiais, ele não pesa nos fios, claro que se você usar com moderação.

O cheiro não é uma delícia, e nem ruim, quando misturado com creme pra pentear, o cheio praticamente some. Outra coisa que gostei muito, foi o up que ele dá para revitalizar os cachos quando o day affter não está nos melhores dias.
Usei o ativador no dia que lavei e no day affter
Por ser ativador, ele é mais emoliente que o creme sem enxague e rende bem; tenho usado ele regularmente deste que comprei, o que faz um mês, e abaixou dois dedos de volume do produto. Como já disse, comprei apenas pra testar e meio incrédula, mas esse vai para a lista de queridinhos!

Para quem gosta dos produtos free, esse é totalmente!

Mais uma coisa que gostei muito, foi o preço - $10,70! Vale ou não vale a pena testar?! Comprei na loja Gabriela Cosméticos.

Beijokss.

Resenha Natura Una - Maxxi Palette de Sombras Nudes Clássicos

15:55 10 Comments A+ a-

Hello lindezas!!!

Ainda sobre aquisições de makes rsrs... hoje trago pra vocês mais uma resenha, Maxxi Palette de Sombras Nudes Clássicos, gente pensa numa pessoa que babou horrores nessa paleta até que entrou em promoção e uhuuulll!!!

Para quem gosta de cores clássicas, bem pigmentadas e com ótima durabilidade, tenho certeza que vão gostar dessa.

O que a marca diz: “Inúmeras combinações para o seu olhar com apenas uma palette. São 12 novas cores com opções de acabamento matte e perolizado. A fórmula de alta performance da Maxxi Palette Intenso garante alta transferência de cor, além de uma textura aveludada e macia”.

Das 12 cores, 11 são cintilantes, mas sabem aquela cintilância perolada no ponto, cintilância chic. Essas 11 cores, vão de um pérola (ótimo para iluminar as sobrancelhas e cantos internos), há um roxo misturado pro café, simplesmente linda! A única cor matte é um marrom curinga que é ótimo para marcar o côncavo. As cores ficam lindas em todos os tipos de pele.

Esqueci de tirar foto das cores na pele pra mostrar a pigmentação, mas a pigmentação delas varia cor pra cor. A embalagem é compacta e chic como todas da linha Una. Por ser compacta, a palette cabe em várias nescessérie o que economiza muito espaço né?

A única coisa negativa, o preço que é um pouquinho salgado - $123,00, a minha aproveitei a promoção e saiu por $98,40. Mas mesmo com esse preço, se você quer investir em um produto bom e de qualidade, vale muito a pena!

Beijokss.